Atualizações

Entrevista com a autora: Anna Oliveira!

Mais uma semana de entrevistas aqui no FOFIC e a autora de hoje é a Anna, que escreve Slow, fanfic com o Liam Payne.

Primeiro, vamos falar sobre você! Você sempre gostou de escrever ou foi algo que descobriu com o tempo?

》 Eu sempre gostei muito de ler desde pequena, mas escrever eu descobri que gostava aos 14 anos quando fui começando a ler fanfics e criar algumas. E com o tempo fui melhorando minha escrita e o pensamento para desenvolver as histórias que eu crio.

Qual a sua maior inspiração para escrever? O que te motiva?

》 Minha maior inspiração são os próprios personagens, como fã, eles me ajudaram e sempre me ajudam a superar coisas da minha vida todos os dias, me motivam a não desistir dos meus sonhos. E de tudo isso, muitas vezes vem a criatividade para que eu comece a escrever.

Isso é ótimo, a escrita se torna um verdadeiro refúgio. E já que estamos falando de inspiração, de onde surgiu a inspiração para Slow especificamente?

》 A inspiração de Slow veio um mês depois do show de lançamento que o Liam fez para comemorar o lançamento do LP1. A inspiração veio quando eu estava revendo alguns videos dele cantando pelo Twitter e começou aquele: e se tivesse acontecido isso? E fui amadurecendo as ideias até conseguir escrever o primeiro capítulo e ter uma ideia do que poderia acontecer com o decorrer da história. 

O primeiro capítulo nos deixou muito ansiosas, o que podemos esperar do reencontro entre o Liam e a pp? 

》 Então…. os dois estão animados por esse reencontro, mas nervosos ao mesmo tempo. Vocês podem esperar conversas, inícios de novas amizades para a pp, flashbacks…. Não posso dizer mais para não estragar a surpresa!

Nos disseram que Slow faz crossover com outras duas histórias aqui do site, My boyfriend is a superstar, da Camila Fieri, e Queda e Ascensão, da Amanda R., de onde surgiu essa ideia? Como vocês se conheceram?

》 Então foi uma surpresa esse convite pra fazer o crossover e eu amei de cara. Assim que eu enviei tudo o que era necessário pra história entrar para o site, a minha beta me avisou que as Staffs viriam conversar comigo. Eu tomei um susto na hora achando que tinha feito algo errado kkkk, mas aí depois que a Amanda e a Camila vieram conversar comigo e propor essa ideia do crossover, eu topei na hora, a ideia de ampliar o universo da fanfic com as histórias delas e dos meninos, com personalidades que elas criaram foi muito interessante para mim. A gente se conheceu através dessa conversa.

Ainda seguindo a pergunta anterior, o que podemos esperar desse crossover? Tem algum spoiler que você possa nos dar?

》 Nós estamos conversando como vamos fazer em cada fanfic, mas o que posso dizer agora é que os meninos da 1D vão aparecer no próximo capítulo já! Kkkkkk

Voltando a Slow, o que podemos esperar da história, de forma geral? Que tipo de Liam vamos encontrar?

》 Vocês vão encontrar um Liam muito confiante em relação a si próprio e a seus sentimentos. Isso pode deixar ele balançado em alguns momentos por acontecimentos, vão ver um cara amigo, divertido. O próprio homem/menino que a gente mais conheceu nessa quarentena com os vlogs dele.

E para encerrar nossa entrevista, tem algo que você gostaria de dizer para suas leitoras?

》 Eu estou muito feliz que vocês estejam gostando. Significa muito pra mim, se vocês quiserem perguntar algo da fanfic, deixem nos comentários, me motiva muito a continuar e até uma inspiração que eu consiga desenvolver. Se quiserem conversar comigo, podem me chamar no twitter que eu to sempre por lá! @aannaoliver. Obrigada pelas perguntas, por estarem acompanhando e fico mais feliz ainda por estarem gostando ❤

E essa foi nossa entrevista da semana, o que acharam? Ainda possuem alguma duvida sobre a história? Nos vemos semana que vem!