Atualizações

Entrevista com a autora: T.Kneip!

A entrevista de hoje é com a autora de Are You The One? e Águas Traiçoeiras!

Vamos começar com o básico! De onde vem a sua inspiração?

》Boa parte da minha inspiração vem de algo que eu estou assistindo, como séries e filmes, e eu começo uma história por aí.
A inspiração ao longo do processo criativo funciona por meio de músicas que eu correlaciono com a história e com o cast que eu escolho.

Como é o seu processo de criação de personagens? Você se inspira em alguém?

》Muitas das vezes eu começo a história criando os personagens e só então que eu crio o restante do plot. O meu processo de criação é basicamente o mesmo, geralmente eu me apaixono por um personagem ou até mesmo pelo ator ou sua atuação, e a partir disso eu começo a criar um personagem com base na minha inspiração. Ás vezes usando alguns traços de personalidade, ou algum fator de sua história, e ás vezes usando só sua aparência. Também possuo o hábito de colocar algum traço meu de personalidade nos meus personagens.

Quais são os seus projetos para esse ano?

》Meu principal projeto é finalizar logo Are You The One, e então ir finalizando minhas outras histórias. Estou com alguns vários projetos de long e eles são bem diferentes um dos outros, mas estou ansiosa para estar logo com todos eles no ar!

Das suas fics, você tem alguma preferida?

》Sim! Are You The One tem um espaço especial no meu coração, mas ela não é minha preferida. Esse lugar vai para minha história de lobos que eu estou reescrevendo e que foi a minha primeira fic.

Você tem algum ritual de escrita?

》Não, eu geralmente só gosto de escrever em um lugar silencioso e bem iluminado. Mas eu acredito que as histórias saem melhor quando eu as escrevo na minha cama.

Qual das suas histórias você achou mais difícil desenvolver?

》Are You The One, sem dúvidas! O fato dela ser baseada em um reality show e ter acontecimentos premeditados não me ajudou realmente. Além de ter que seguir esse plano sem que a história parecesse repetitiva, ainda precisei de diversas planilhas para mapear os acontecimentos certinhos, planejar as cerimônias e arranjar o par ideal de todos os 20 participantes.

Como é lidar com tantos personagens em Are You The One? Podemos ter algum spoiler também?

》É completamente exaustivo precisar criar e controlar tantas pessoas, não sei como a Wanda consegue fazer isto. Mas eu admito que em alguns momentos as narrativas e acontecimentos se tornam mais fáceis por ter todos esses personagens.
Sobre o spoiler, eu fiquei pensando no que eu poderia dizer e para compensar a demora de atualizações, eu apenas digo que o par ideal da principal já está escolhido, mas que ela não escolherá só um.

E de Águas Traiçoeiras?

》Bom, Águas Traiçoeiras é um completo mistério e eu adoraria deixar assim, por isso apenas digo “nem tudo é o que parece ser” e deixo esse pequeno trecho:

“– Mestiço! – a voz grave e desgostosa ecoou por toda a praia deserta, deixando o detetive em estado de alerta.
Rowen apoiou a mão na arma que estava em seu quadril e virou-se na direção do mar, encontrando um homem nu o encarando de modo raivoso.
– Seu cheiro me enoja. – a voz tornou a falar. – Eu posso sentir a fraqueza de seu sangue correndo por suas veias, tentando apagar sua verdadeira natureza.”

Não deixem de acompanhar a T.Kneip e suas histórias aqui no site! Um beijo grande e até a próxima entrevista!