Atualizações

Entrevista com autora: L. Del Caro

E vamos de mais uma entrevistada pelo FOFIC: L. Del Caro! Ela é autora da longfic Distrito 22, além de algumas shortfics como Black and White e San Francisco.

Para começar, como surgiu a ideia de escrever de Distrito 22? E o que você mais gosta na sua história?

》As minhas ideias surgem do nada, durante o dia a dia, então eu coloco a ideia no papel e tento moldá-la de um jeito que a história fique com um roteiro bom e os personagens sejam cativantes. Distrito 22 surgiu dessa maneira, é um projeto antigo, por isso, somente agora, consegui que ela finalmente tomasse corpo aqui no site!

O fato de Distrito 22 ser uma história em que o passado e o presente estão bem interligados. Isso torna com que ela seja um pouco misteriosa, é uma história que temos que ler com uma perspectiva diferente, é exatamente isso que eu gosto nela!

Sabemos que é a primeira vez em um site de fanfics… Como tem sido sua experiência até agora?

》Eu estou AMANDO! É a única palavra pra explicar o que realmente estou achando dessa nova experiência. Eu sempre gostei de ler e escrever, minhas histórias eram publicadas em outra plataforma, mas eu não tinha esse contato direto com outras autoras, as situações e as vivências que compartilhamos no FOFIC são incríveis, as ideias, os sentimentos das autoras sobre as suas histórias e as leitoras querendo mais atualizações é algo surreal! Acredito que esse contato direto é uma das características marcantes do FOFIC e estou me aprofundando cada vez mais nesse mundo!

Uma de suas leitoras e amigas disse: “Você acabou comigo no especial HBW… Black and White vai ter continuação?”

》 Black and White foi a minha primeira história aqui no site e tenho um certo carinho por ela, tive que fazer todo um estudo de caso do One Direction para que ela ficasse à altura das outras histórias, por eu não ser uma directioner. Eu adorei ter participado desse especial e vi que as leitoras realmente gostaram da história, e é por esses e outros motivos que eu digo que SIM! Teremos continuação de Black and White!

Nas entrevistas anteriores, as autoras disseram que as suas personagens principais possuem muito da própria personalidade. A personalidade da Seline/Antonella, sua personagem principal de Distrito 22, é criada ou possui traços seus?

》 Eu sempre tento criar personagens com personalidades diferentes para que não remeta nenhuma outra história minha, além disso eu gosto de me desafiar a sempre estar inovando, mas no fim das contas as minhas personagens acabam pegando traços meus ou traços que eu gostaria de ter. A Seline é uma garota com a personalidade muito forte e extremamente focada naquilo que quer, ela já passou por diversas coisas na vida e acredito que isso colaborou bastante para que ela se tornasse a pessoa de atualmente, por isso nós somos um pouco parecidas sim.

Considerando os finais das suas shortfics, o que podemos esperar de Distrito 22? (Sua beta aqui: Lorrayne se você me aparecer com mais um final triste, eu te mato!!!! HAHAAHA)

》Distrito 22 é uma história de grandes emoções, muita coisa precisa ser revelada ainda, não posso garantir que algum personagem não terá um final trágico, afinal a Seline está no meio de um matadouro!!! Preparem o coração de vocês, pois ainda irão sentir muita raiva, indignação e também romance, estejam prontas para serem pegas de surpresa! (Sharpay meu amor, segura o seu coraçãozinho <3 <3)

Você escreveu San Francisco em pouquíssimos dias. Estamos curiosas, o que você faz quando quer/precisa escrever, mas está sem inspiração?

》 Eu abraço as minhas playlists no youtube e pulo de cabeça na escrita! A música é a minha principal inspiração junto das minhas leitoras, eu sou viciada por música, independente do gênero, as vezes até mesmo o clipe me ajuda a escrever. A música pode trazer diferentes sensações, tristeza, alegria, sedução…
As músicas que eu mais escuto para escrever são da Halsey, sou muito fã dela, as letras e os clipes que ela faz são incríveis, pois alguns estão interligados, compõe histórias e ela nunca está igual!
San Francisco foi um desafio para mim, escutei a música e li a letra diversas e diversas vezes durante o dia para que a história ficasse de acordo com a letra, no fim deu tudo certo!

Eu acho que todo mundo que acompanha Distrito 22 merece um spoiler, não?

》Vou mandar um spoiler logo de cara então! A Seline já esteve no Distrito antes, aquela não foi a primeira vez! Eu não posso falar mais se não vou entregar toda a história de bandeja pra vocês kkkk

Você pretende publicar outras fanfics? Se sim, quando? Estamos ansiosas!

》Claro que pretendo! Tenho outros projetos guardados tanto Fanfic’s como Originais, vou aguardar Distrito 22 chegar em uma determinada parte para que eu possa enviar outras histórias e não me perder nas atualizações, isso acontece facilmente comigo kkkk a Fanfic que eu tenho guardada foi por pura influência da Amanda em 2018, quando ela me apresentou o McFly!!!

Para terminar, o que podemos esperar de Distrito 22?

》 A Seline é uma menina muito poderosa, ela ainda não sabe disso, mas tem grande potencial no Distrito. A chegada dela em NY vai despertar muita coisa nela, incluindo o lado sedutor que ela possui e seus anos como bailarina irão ser de muito ajuda no treinamento. Estou preparando muita coisa incrível para essa história e agradeço do fundo do meu coração a todas as minhas leitoras, tudo é preparado com muito carinho para garantir uma boa leitura para vocês e vocês também são uma inspiração para que eu continue escrevendo <3 <3 <3

Não deixem de acompanhar as fanfics da L. Del Caro aqui no nosso site e no instagram da autora: @lorraynedelcaro

Um beijo grande e até a próxima entrevista!