Atualizações

Especial 10 Anos de One Direction: Faça Parte!

Vas Happenin’!?

3650 dias. 120 meses. 10 anos de One Direction.

Eu juro que pensei muito na maneira que ia começar esse texto e, na minha cabeça, qualquer coisa que eu escreva não vai ser o suficiente para tentar pôr em palavras o quão emocionante é esse marco.

Gostaria de começar lá naquela escada. Sim aquela escada dos ‘Video Diaries’, onde só de lembrar, podemos ouvir em nosso pensamento eles dizendo: ‘Hi, we are One Direction. YAY’, ou então alguma frase de efeito dita por um deles, como ‘No! Jimmy Protested’, ‘Simple, but effective’…. Aliás, são quantos R’s mesmo? Kkkkk.

Avançando um pouco no tempo, podemos lembrar do lançamento de Up All Night, nas mudanças de letras icônicas na turnê e em como éramos completamente loucas pelos cinco integrantes. E essa foi a melhor época para as Larry Shippers! Larries, onde estão vocês??? Inclusive, aposto que ainda hoje vocês ainda conseguem identificar quem é quem apenas com essas palavras: BooBear, Dj Malik, Daddy, Curly e Irish. Sim, amiga, eu também estou me sentindo velha!

Passamos por tanta coisa, que eu poderia escrever mais de 50 páginas só de recordações, mas como não temos todo esse tempo, aqui vão apenas alguns: O surto com cada vídeo do Take Me Home – assim como a turnê maravilhosa –, o lançamento do This Is Us, as 7 horas assistindo ao ‘1DDay’, músicas/álbuns vazados, músicas que seriam incríveis mas não foram lançadas, a era rock’n roll com Midnight Memories, a mudança drástica para o Four, as turnês Where We Are e On The Road Again… E por falar em OTRA, vamos fazer uma pausa para lembrar de Harry Styles caindo ao som de Through The Dark! Também tiveram as noites em claro votando e garantindo que eles ganhassem cada premiação em que concorriam… Ah! Foi aqui que demos novos nomes às cores amarelo, vermelho, verde, azul e bandeira da Irlanda (Niall como sempre sendo o mais discreto kkkk).

Infelizmente, nem só de alegrias esse fandom é movido.  O quanto nós ficavamos tristes quando percebíamos que eles não estavam bem? Ou então quando perdemos Joannah, Robin e Fizzy, e foi tão doloroso como se fosse um familiar nosso. E na verdade foi exatamente o que nos tornamos: Uma grande família. A dor de saber que Louis e Niall recebiam menos solos por considerarem suas vozes “fracas”, ou então quando as fãs não os davam atenção nos meet&greets, os fazendo sentir deslocados. Ainda assim, nada doeu mais do que quando Zayn anunciou que deixaria a banda naquele dia 25 de março. Falando por mim, foi o pior mês da minha vida, eu acho que chorei por uma semana inteira… Outro momento que quebrou o fandom por inteiro foi o anuncio de Hiatus. Nós ainda temos a esperança de que eles voltem algum dia, mas se parar para ouvir atentamente ao Made In The A.M., a gente consegue entender que aquele ali foi o álbum de despedida. E isso dói ainda mais.

São tantas recordações, tantas amizades feitas, tantos laços extremamente fortes criados, tantos projetos bem sucedidos, tantas horas dançando sozinha em casa ouvindo What Makes You Beautiful que até enjoamos da música Kkkkkk. Era trabalhoso acompanhar uma carreira, que se partiu em duas, e hoje são cinco… Aqueles que há 10 anos eram garotos, hoje são homens… Mas para uma Directioner sempre serão seus “meninos”. Seus meninos da escada.

Com uma trajetória tão linda, não poderíamos deixar uma data especial passar em branco! Portanto, aqui está o nosso Especial 10 anos de One Direction!!!

Ok, mas como vai funcionar?

Nossa equipe passou por um brainstorming pesadíssimo para pensar em algo diferente e inovador, sendo assim a proposta é a seguinte: Como você imagina que seria um comeback do One Direction? Trabalhando em cima dessa ideia, nós lançamos o desafio de escrever sobre uma reunião da banda nos dias de hoje, seja OT4 ou OT5, fica a seu critério! Seja a namorada, a jornalista que está cobrindo o retorno ou um dos meninos, o ponto de vista de um deles, queremos ver a sua fanfic em nosso especial!

Para participar, basta preencher este formulário e aguardar o contato de nossa equipe! No formulário, só é necessário o preenchimento de seu nome, email e telefone!

Mais informações no nosso grupo de WhatsApp para todas as autoras.

Estamos te aguardando, e lembre-se que you and me got a whole lot of history!

Equipe FOFIC!