Especial de Aniversário – um ano de FOFIC: Discografia Taylor Swift

Nome da Fic: All Too Well
Autora: Alexa Rodrigues
Sinopse: Você já sentiu falta de si mesmo? Da pessoa que era antes que alguém quebrasse seu coração, partisse e levasse consigo uma parte de você? Não? Bom, ela sim.
Ela queria seguir em frente, de verdade. Queria melhorar e voltar a ser a garota alegre e de sorriso contagiante que um dia fora e, por isso, resolvera partir, seguir seu sonho e não olhar para trás.
Após passar um ano longe, ela volta para sua cidade natal no interior de Indiana para o feriado de ação de graças. No entanto, o retorno apenas serve para mostrá-la que talvez não estivesse tão bem assim e que lembrava de seu antigo relacionamento muito bem, o que apenas piora quando descobre que, assim como ela, ele também está de volta.
Classificação: Livre

Nome da Fic: All You Had to Do Was Stay
Autora: Amanda R.
Sinopse: Harry e Tallie namoraram quando jovens e tiveram um termino ruim. Por conta do aniversário de 10 anos do One Direction eles se reencontram e acabam decidindo por as cartas na mesa.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: august
Autora: Clara
Sinopse: Foi em 2019, no quente mês de agosto, que você se envolveu com uma pessoa que marcará para sempre sua vida.
Classificação: 12 anos

Nome da Fic: Back to December
Autora: Carolina M.
Sinopse: Uma viagem para passar o Natal com sua irmã e a família dela não poderia ser mais normal, certo? Errado! Tudo se mostra uma confusão a partir do momento que você se encontra com um babaca no aeroporto, mas e se isso for apenas o começo?
Classificação: 12 anos

Nome da Fic: Bad Blood
Autora: Lysse
Sinopse: Suas famílias são inimigos naturais, aos quais que não poderiam ter se quer contato. Após de anos de relacionamentos a escondida, chega ao fim.
Como lidar com toda essa carga de uma relação como a deles?
Classificação: 16 anos

Nome da Fic: Beautiful Ghost
Autora: Belle Castro
Sinopse: A mulher jovem, com cabelos claros e olhos azuis que muitos poderiam considerar belíssimos, sai do restaurante em que trabalhava, observando a escuridão. Olhando a paisagem vazia era como se ela não se preocupasse com nada, enquanto vagava pelas ruas de Londres, pois a mesma já se considerava sozinha e assombrada, como as ruas que caminhava, porém lá no fundo de sua alma esperava que alguma coisa ou alguém aparecesse para que sua vida pudesse começar de verdade.
Classificação: Livre

Nome da Fic: Begin Again
Autora: Lady Sybil
Sinopse: Superar um namoro nem sempre é fácil, ainda mais quando tem mais lembranças negativas do que positivas. Mas sempre vamos encontrar uma pessoa que irá te fazer esquecer que isso aconteceu.
Classificação: 16 anos

Nome da fic: betty
Autora: Lary Souza
Sinopse: Após cinco meses e algumas tentativas falhas, James está pronto para dar o seu último tiro no escuro. Será Betty capaz de perdoa-lo?
Classificação: 14 anos

Nome da Fic: Breathe
Autora: Queen B
Sinopse: Tessa Yang foi, durante muitos anos, proprietária de um acampamento de férias para crianças e adolescentes. É a realização de um sonho, que, no entanto, está fadado a acabar com a descoberta de um tumor inoperável em sua espinha. Tessa tem apenas mais alguns meses de vida e opta por usá-los para se despedir de algumas das pessoas que mais amou em toda sua vida: Suas crianças favoritas, agora adultos crescidos. A mentora não está realmente pronta para essa despedida, e honestamente nem eles estão, mas é chegada a hora. E ela tem uma série de conselhos para cada um deles.
Classificação: 14 anos

Nome da Fic: cardigan
Autora: Bia S.
Sinopse: Você acreditava que era a favorita, mas só era mais uma inebriada pelas palavras dele.
Classificação: 16 anos

Nome da Fic: Cornelia Street
Autora: Mia Winters
Sinopse: Quando um fenômeno tão raro como a conexão perfeita entre duas pessoas ocorre, a cidade de Nova York decide dançar com o tempo para que um amor tão forte quanto a vida continue a existir.
Classificação: 12 anos

Nome da Fic: Crazier
Autora: Lysse
Sinopse: Entre todas as coisas que poderia ocorrer em sua vida, ela estava enlouquecendo por ele.
Classificação: 14 anos

Nome da Fic: Daylight
Autora: Queen B
Sinopse: “Embora houvesse sempre um impulso tão grande dentro dela de dar amor, sentir amor, havia outro também, de afastá-lo, se proteger, e esse costumava vencer. Amores que não eram dela, relacionamentos que nunca sequer representaram o que, de fato, é o amor, palavras cruéis, toques brutos e escuridão – tanta escuridão – eram seu exemplo daquilo, do que relacionamentos amorosos eram. Ela sempre considerou, portanto, o amor vermelho: atraente com uma latência sufocante, e tão perigoso. Complicado.
Descobriu com ele, o amor de sua vida, que, na verdade, ele era dourado. Era paz, terno. Era quente, mas não como o fogo do vermelho, que queimava e ardia, era quente como deitar sob o sol também sob a brisa fresca.
Era dourado. E tão, tão bom.”
Classificação: Livre

Nome da Fic: Dear John
Autora: Lysse
Sinopse: Quando o convite de reencontro de 10 anos de sua turma, você deve relembrar todas as fases e traumas que sofreu, porém, aquilo lhe tornou mais forte.
Classificação: 16 anos

Nome da Fic: Delicate
Autora: Amanda R.
Sinopse: A reputação de Melody está indo de mal a pior… Mesmo que a situação seja delicada, por causa de todos os rumores, Luke e Mel insistem em continuar com seu caso escondido.
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: Don’t Blame Me
Autora: Queen B
Sinopse: Ela nunca havia se apaixonado antes e, honestamente, nunca achou que fosse mesmo acontecer. Mas o momento chegou e ela se sente completa e verdadeiramente louca.
Classificação: 18 anos

Nome da Fic: Dress
Autora: Queen B
Sinopse: Músicas podem representar o estopim para muitas coisas. Músicas nos fazem sentir e para esse casal, que sempre sentem tanto juntos, pode ser o estopim para a melhor noite de suas vidas.
Classificação: 18 anos

Nome da Fic: Enchanted
Autora: Belle Castro
Sinopse: Paixões vêm e saem de nossa vida rapidamente, mas em alguns casos conhecemos aquela pessoa que faz o mundo virar de ponta cabeça. Tudo muda e os sentimentos a cada dia se intensificam cada vez mais, fazendo com que queiramos conversar e estar com ela todos os dias, todas as horas, todos os lugares. O maior prazer que podemos ter é falarmos o encanto que foi em conhecê-la.
Classificação: Livre

Nome da Fic: End Game
Autora: Tori Silva
Sinopse: Bryan Hollis e Juliet Gold eram melhores amigos de infância até a adolescência e rebeldia de Bryan chegar, com a sua nova fase, ele tornou-se conhecido pela cidade e os boatos sobre sua reputação eram cruéis. Ambos passaram anos se odiando e se provocando, até que um certo dia, seus pais decidem mandá-los à uma fazenda para se resolverem definitivamente. Contudo, numa noite vazia e escura, Bryan desapareceu de repente. Anos depois, ele reaparece, decido a reconquistar a garota que ele sempre amou.
Classificação: 18 anos

Nome da Fic: epiphany
Autora: Lady Sybil
Sinopse: Quando você retorna da guerra sem seu amado, enquanto o tempo passa, você deseja saber quando vai pode ter ele de volta em seus braços…
Classificação: 16 anos

Nome da Fic: Everything Has Changed
Autora: Thamis T.
Sinopse: Anos atrás, eles iriam ter um encontro e acabou não acontecendo. Agora, eles se reencontraram e terão a chance de realizar o que ficou para trás. Será que tudo mudou mesmo?
Classificação: Livre

Nome da Fic: exile
Autora: Lysse
Sinopse: Vivendo uma perda, ao qual regar o amor e as lembranças, cada pessoa tem seu tempo para deixar aquela pessoa partir
Classificação: 14 anos

Nome da Fic: False God
Autora: Queen B
Sinopse: “Já estão em Nova York, afinal. Mas não alcançaram o brilho, ou os sonhos. Ou nada do que a imaginação pintou, nada além de um kitnet que torna suas coisas um único e confuso emaranhado sem a identidade de um, nem do outro. Empregos que mal pagam as contas também, e pouquíssima perspectiva de alguma mudança. Tudo aquilo leva a perguntas que não querem fazer. Sair de casa, daquela vida pescando peixes para vender no Hawaii, fora o certo? Fora inteligente? Em noites como essas, parece que não.”
Classificação: 18 anos

Nome da Fic: Fearless
Autora: Lysse
Sinopse: Ela não estava na linha de sucessão, porém, por uma guerra civil em seu país, ela deveria se tornar feroz, determinada e leal.
Ela era soberana daquelas terras, e as defenderia como tal.
Classificação: 12 anos

Nome da Fic: Fifteen
Autora: Carolina M.
Sinopse: De adolescente comum a uma estrela do cenário musical. Ela havia alcançado a fama que muitos almejam e, assim como esperado pelos fãs, finalmente estava lançando a sua primeira autobiografia. Como parte da promoção do livro, participaria de uma entrevista onde falaria a respeito de suas experiências enquanto jovem, aconselhando os fãs que estavam nessa fase. Porque quando você tem quinze anos e alguém diz que te ama, você acredita. E quando você tem quinze anos sente como se já soubesse tudo que precisa saber.
Classificação: 10 anos

Nome da Fic: Getaway Car
Autora: Alexa Rodrigues.
Sinopse: Dois jovens, uma mala de dinheiro e um destino incerto. Parece um sonho, não? Até poderia ser, se não fosse pelo fato de que nada de bom começa num carro de fuga.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: Gorgeous
Autora: Thamis T.
Sinopse: .Ela tentou fugir o quanto pôde do melhor amigo do seu irmão, mas não imaginava que Mats Hummels fosse ser tão maravilhoso.
Classificação: 16 anos.

Nome da Fic: How You Get the Girl
Autora: Camila Fieri.
Sinopse: Seis meses depois de quebrar uma promessa significativa, Joshua Torres aparece na casa de Olivia no meio de uma chuva grossa pedindo perdão e querendo reconquistá-la, tentando fazer com que ela lembrasse dos velhos tempos. Será que ele conseguirá a garota de volta?
Classificação: Livre.

Nome da Fic: I Did Something Bad
Autora: Stephanie Pacheco
Sinopse: Dizem que quando o mal é cometido, as cicatrizes permanecem na alma. Somos marcados tão profundamente que os fantasmas sempre voltam para nos atormentar, às vezes tomando a forma de um espírito vingativo ou simplesmente permanecendo como um lembrete até o fim de nossos dias. Ou talvez isso nem importe. No final das contas, todos vamos para o inferno.
Classificação: 18 anos (Cenas pesadas de violência, tortura e sexo explícito).

Nome da Fic: I Forgot That You Existed
Autora: Lari Carrião.
Sinopse: A psicóloga de Luke, preocupada com ele após se apresentar com a banda no programa de sua ex-namorada, entra em contato para saber como ele está. Depois de ter sido internado em uma clínica psiquiátrica com depressão por causa do término e do encontro com ela sem aviso prévio, será que o que era esperado aconteceu? Spinoff de Sweet Addiction, cena relativa aos capítulos 8 e 9.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: I Knew You Were Trouble
Autora: L. Del Caro.
Sinopse: Grace é uma cantora country que nasceu no Texas, Owensboro, recentemente se mudou para New York, onde tem como objetivo se tornar mais conhecida e alavancar sua carreira musical, porém um compositor bem conhecido na cidade se interessa por ela ao ver um potencial escondido, fazendo com que sua vida tome um rumo diferente.
Classificação: 16 anos.

Nome da Fic: illicit affairs
Autora: Stephanie Pacheco.
Sinopse: Toda vez que ele a via pelos corredores da universidade, era quase impossível conter a vontade de acompanhá-la. Aquela mulher era exatamente tudo o que ele desejava: linda, sexy, forte. Não lhe admirava ouvir tantos comentários a respeito dela.
O envolvimento entre os dois era proibido, já que a política do lugar não permitia o envolvimento entre colegas de trabalho, mas nenhum dos dois havia conseguido seguir àquela regra. Estavam fatalmente atraídos um pelo outro.
E mesmo não se dizendo ciumento, uma investida ousada de um dos alunos dela faz com que ele fique muito mais afetado do que imaginava.
Estaria ela conquistando também seu coração?
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito).

Nome da Fic: Innocent
Autora: Dinha.
Sinopse: Eles se conheceram quando crianças, na fase onde tudo era mais fácil, até que a vida aconteceu. Quando adulta, ela já não se conhecia mais e ele não sabia lidar com a intensidade da mulher que jurara amar. O quanto as emoções podem nos fazer sair do controle? Nem eles saberiam.
Classificação: 18 anos.

Nome da Fic: Invisible String
Autora: Lysse.
Sinopse: O fio invisível os cercava, enquanto descobriam que estavam sendo levados pelo destino a serem um do outro.
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: It’s Nice to Have a Friend
Autora: Vênus.
Sinopse: Wei Wuxian, sempre que olhava para Lan Zhan, via nele um bom amigo.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: King Of My Heart
Autora: Sol.
Sinopse: Ela não queria arrumar um namorado, não queria se apaixonar, estava completamente bem sozinha e não se importava de sua situação, mas, após visitar a famosa Madame Manfri e a mulher prever um novo amor em sua vida, talvez ela precisasse atravessar o mundo para encontrá-lo.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: Look What You Made Me Do
Autora: Vênus
Sinopse: O reinado de sua família sempre fora considerado um dos mais promissores da época, ninguém se atrevia a contestar esse poder, pois não era comum que um opositor mantivesse a cabeça grudada ao pescoço quando algo do tipo acontecia. Então imagine a surpresa quando a rainha titânia foi subjugada pelo cuidador de cavalos que tomou por marido e rei? Ah, mas não se engane. Ninguém que tentou infringir qualquer opressão sobre um O’Doherty continuou vivo por muito tempo para contar a história. A honra de seu sangue é muito maior do que qualquer rei tirano  — e burro — possa imaginar.
Classificação: 12 anos

Nome da Fic: London Boy
Autora: Amanda R.
Sinopse: Michelle vai visitar a melhor amiga que se mudou para Inglaterra. Lá conhece o dono dos olhos azuis mais bonitos e ele a leva para uma tour na grande cidade de Londres.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: mad woman
Autora: Lysse.
Sinopse: Como Rainha Má, você é chamada de tirana, louca e má, e tudo o que você buscava era ter um final feliz de contos de fada.
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: ME!
Autora: Lari Carrião.
Sinopse: Noah estava bastante ansioso para a viagem de férias com sua família, mas Gail acabou fazendo outros planos e eles acabaram discutindo. Sendo tão opostos quanto verão e inverno, conseguirão eles entrar num acordo?
Classificação: Livre.

Nome da Fic: Mean
Autora: Isis Ribeiro.
Sinopse: Viver em um relacionamento nem sempre é fácil, principalmente se a outra parte só te coloca para baixo e te afasta de seus sonhos. Seria possível dar a volta por cima e recuperar aquilo que você acha que perdeu ou pelo menos deixou de lado?
Classificação: 16 anos.

Nome da Fic: Mine
Autora: Lysse.
Sinopse: Por um dia, vocês irão pertencem um ao outro.
Mas quando chega ao final? Você não deseja por mais?
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: mirrorball
Autora: Queen B.
Sinopse: Com a morte de sua mentora favorita, eles precisam voltar ao lugar que representa as melhores memórias de sua infância e adolescência. Há tanto para sentir que pode ser confuso e até sufocante, mas pode ser bom também. Na companhia certa, pode ser muito bom.
Classificação: 12 anos.

Nome da Fic: New Romantics
Autora: Lysse.
Sinopse: Ele tinha sentimentos desde jovem pelo seu melhor amigo, mas quando as regras, conceitos e realidades lhe gritavam que não deveria amar um ao outro.
Porém, ele sempre desejou a felicidade dele mesmo que fosse com outra pessoa.
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: Our Song
Autora: Bia S.
Sinopse: Quando os filhos crescem, eles querem saber de tudo que aconteceu na sua vida.
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: Paper Rings
Autora: Sol.
Sinopse: O começo foi conturbado, brigavam como gato e rato e não resistiam em provocar um ao outro. Mas agora, alguns anos depois, mesmo que preferisse coisas brilhantes, ela se casaria com ele até mesmo usando alianças de papel.
Classificação: 10 anos.

Nome da Fic: peace
Autora: Sol.
Sinopse: Eles não davam paz um ao outro, manchando seus nomes publicamente e se tornando a maior fofoca que Hollywood já vira, mas o que ninguém sabia era que morreriam um pelo outro em segredo.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: Picture to Burn
Autora: Lysse.
Sinopse: Você teve um término terrível, porém, após seis meses disso, seu ex está de casamento marcado.
E você só quer queimar as fotos.
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: Red
Autora: Lysse.
Sinopse: Aquele vermelho que ele mostrava queimava sua pele, sua alma e seu coração.
Entre um futuro iminente e descobertas assustadoras, ela decidi deixar o vermelho, apesar de seu coração doer feito o inferno.
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: Safe & Sound
Autora: Isis Ribeiro.
Sinopse: Perder aqueles que amamos nunca é fácil, perder duas vezes acaba se tornando bem mais difícil de acreditar. Tudo nesta vida tem um propósito, já escutou aquela coisa de que é preciso alguém morrer para outra nascer? As vezes faz sentido, outras não, é preciso viver os dias como se eles fossem os últimos, porque vai chegar um momento, que realmente vai ser.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: seven
Autora: Lysse.
Sinopse: Durante os verões de sua adolescência, Arai Hisashi passou pelas descobertas de sua sexualidade, de si mesmo, ao qual, sofreu com sua livre escolha de quem amar.
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: Should’ve Said No
Autora: Camila Fieri.
Sinopse: Georgia é uma advogada que luta para realizar cada um de seus sonhos, namora com Kyle, um cantor em ascensão que está fazendo uma turnê pela Europa. Uma noite é o que basta para que Georgia coloque um ponto final no relacionamento. Com o apoio de suas amigas, decide sair para a balada, mas no final da noite a tristeza lhe atinge em cheio. Ao chegar em sua casa encontra quem ela menos queria encontrar. Em meio as desculpas, ela só consegue dizer uma frase: Você deveria ter dito não!
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: Soon You’ll Get Better
Autora: Ellie.
Sinopse: Kyra estava perdida e com medo, ela sentia que estava perdendo seu marido, mas ela não estava pronta para dizer adeus. Ela nunca desistiria de Jordan, mesmo que todos digam que já é hora, ela iria até os confins da terra para que seu marido viva.
Após quatro anos tudo que a mulher tem é esperança de que um dia tudo vai melhor, que logo seu marido vai melhorar e voltar para ela.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: Starlight
Autora: Queen B.
Sinopse: O ano era 1968 e o Rio de Janeiro vivia sua melhor e pior década. Mas essa história não é sobre o Rio. Ou sobre a ditadura militar no Brasil e seus inúmeros males. Essa é uma história sobre sonhos, e a capacidade de continuar a sonhar quando os sonhos parecem mais distantes.
Classificação: 12 anos.

Nome da Fic: State Of Grace
Autora: Ellie.
Sinopse: This is the golden age of something good
And right and real”
O amor não era nem nunca foi fácil, mas um sentimento inefável como o deles e o tipo que se luta ate o final e nunca se desiste.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: Style
Autora: Queen B.
Sinopse: ” — Disse que não havia esquecido você. –  Deu mais um passo em sua direção, olhando em seus olhos. – Que não estava procurando nada sério porque não havia esquecido você. – Cada uma de suas mãos foi para um lado de seu corpo. – Que eu só estava procurando por alguns minutos pensando em alguém que não fosse você.
[…]
Era o que faziam. Toda vez que aquilo acontecia, que ousavam um reencontro, como se tivessem o direito, como se nunca houvessem feito aquilo antes, era aquilo que faziam: Riscavam o fósforo e assistiam o fogo subir e devorar tudo, inclusive eles. Ou, principalmente eles.”
Classificação: 18 anos.

Nome da Fic: Superman
Autora: Lysse.
Sinopse: Um encontro numa lanchonete faz com que o Superman saiba o que é ser humano.
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: Teardrops On My Guitar
Autora: Carolina M.
Sinopse: Presa moralmente entre o desejo de contar a seu amigo tudo que sente por ele ou continuar mantendo seus sentimentos só para si, ela começa a refletir sobre a amizade dos dois.
Algumas vezes é necessário abrir mão do que se deseja, pois é a opção menos dolorosa.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: The 1
Autora: Amanda R.
Sinopse: Eu persisto e resisto à tentação de lhe perguntar, se uma coisa tivesse sido diferente, será que tudo seria diferente hoje? Nós éramos algo especial, você não acha?
Classificação: Livre.

Nome da Fic: the last great american dynasty
Autora: Beatriz Mesquita.
Sinopse: Essa história é sobre Rebekah, uma mulher apaixonada por coisas verdadeiras. Alguém que, acima de tudo, sabia que para encontrá-las era necessário ter coragem. E ela teve em todos os momentos que pode. Quando aceitou o pedido de casamento de um homem que mal conhecia. Quando ela viajou para morar com ele perto de pessoas que a odiavam. E, principalmente, quando ela precisou segurar a mão de seu marido à beira da morte. Todos diziam que ela o tinha matado, mas apenas Rebekah sabia que ela o salvou. Ele não tinha uma vida para perder até que Rebekah deu uma para ele. Os dois tiveram um tempo incrível arruinando tudo juntos, infelizmente, apenas Rebekah ficou viva para poder contar essa história.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: The Last Time
Autora: Vênus.
Sinopse: Eadlyn e Kadam se machucavam sem querer, sem se deixar saber que seus corações batiam doloridos um pelo outro. Mas aquela seria a última vez.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: The Lucky One
Autora: Carolina M.
Sinopse: Uma garota da pequena cidade de Ohio é descoberta por um produtor musical famoso e parte para Los Angeles em busca da fama que sempre sonhou, mas o caminho pode se mostrar mais duro do que imaginava e ela irá descobrir que na verdade qualquer uma pode ser a sortuda da vez e que essa é só mais uma forma de manipular e atrair pessoas para esse cenário cruel.
Classificação: 10 anos.

Nome da Fic: The Way I Loved You
Autora: Camila Fieri.
Sinopse: Alguns anos depois, sua vida estava diferente: você tinha se mudado para Inglaterra, exercia a profissão que gostava e tinha um namorado maravilhoso. Até que um dia, seu ex da época da faculdade te manda uma mensagem querendo te encontrar. Uma mistura de sentimentos te cerca e tudo que você consegue pensar é a maneira que você o amou.
Classificação: 12 anos.

Nome da Fic: Today Was a Fairytale
Autora: Queen B.
Sinopse: Um primeiro encontro deve ser sobre a expectativa, mas mais ainda sobre a doçura de tê-las alcançadas e/ou superadas. Deve ser sobre estar tão envolvido e apaixonado que o resto do mundo acaba parecendo mais bonito – e apaixonado – também. E, honestamente, há algo melhor que um primeiro encontro exatamente assim?
Classificação: Livre.

Nome da Fic: Treacherous
Autora: Ellie
Sinopse: O amor é uma ladeira traiçoeira, mas algumas pessoas gostam de aventura.
‘Your name has echoed through my mind
And I just think you should, think you should know ‘
Classificação: Livre.

Nome da Fic: White Horse
Autora: Lary Souza.
Sinopse: Uma viagem de acampamento foi o suficiente para mostrar a todos que nem tudo é tão perfeito quanto parece, e que nem todos os contos de fadas precisam de um príncipe.
Classificação: 14 anos.

Nome da Fic: Wildest Dreams
Autora: Amanda R.
Sinopse: Calum e Annelise estão juntos há dois meses, completamente fora dos holofotes. Decidem então embarcar numa viagem para as Ilhas Virgens, no Caribe, para fugir da multidão que vive em Los Angeles.
Classificação: Livre.

Nome da Fic: Wonderland
Autora: Dinha.
Sinopse: Ela estava fadada a morrer e ele a viver sob o estigma de seu diagnóstico, mesmo assim se completavam.
Classificação: 16 anos.

Nome da Fic: You Belong With Me
Autora: Stephanie Pacheco.
Sinopse: Sempre que ele olhava para ela, só conseguia pensar em como aquela garota era incrível, perfeita até mesmo em seus piores momentos. Doía nele o quanto ela não conseguia enxergar isso e como sempre se deixava levar por opiniões e rasteiras alheias. Desde o colegial, sabia que era completamente apaixonado pela moça e mesmo sabendo que aquilo poderia nunca passar de amizade, estar ao lado dela bastava. Nunca é fácil descobrir que ama a melhor amiga em proporções maiores do que deveria, mas tinha certeza de que estaria com ela sempre, independente dos sentimentos que gritavam dentro dele ou dos sonhos que povoavam sua mente todas as noites.
Tudo o que ele menos queria era que aquela amizade de anos fosse colocada em risco. Em uma noite, sem medir as consequências, ele se viu colocando tudo a perder.
Confusa, ela está dividida entre aquela amizade e as sensações diferentes que ele havia lhe causado. De quebra, há uma paixão por outro cara, mas talvez ela perceba que tudo o que mais deseja sempre esteve ao seu lado.
Classificação: Livre.