Nobody Like Us

Sinopse: “amor
/ô/ substantivo masculino
Sentimento de afeto que faz com que uma pessoa queira estar com outra, protegendo, cuidando e conservando sua companhia.”
E tendo tanto amor como eles tinham naquele relacionamento que já durava quatro anos, tirar alguns planos do papel não seria esforço nenhum.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Spin off de Nobody Like You e Nobody Will Ever Be Like You. Alguns personagens fixos.
Beta: Regina George.

Capítulo 1

Look up at the stars
They’re like pieces of art
Floating above the ground

Viver é o ato mais imprevisível de todos. Você nunca tem como saber exatamente como vai ser o seu dia e mesmo que tenha uma rotina, os pequenos detalhes sempre serão surpreendentes, às vezes de uma forma boa e algumas vezes não tão bom assim. era grata por todas as casualidades que tinha vivido ao longo dos seus quase vinte e cinco anos de vida, mesmo que não tivesse vivido em júbilo em todos aqueles anos, tinha mais coisas boas para agradecer do que ruins.

Respirou fundo antes de girar a chave do apartamento na porta e entrar em casa, abrindo um largo sorriso quando Fofo pulou em suas pernas, tentando lamber e morder ao mesmo tempo, demonstrando toda a saudade que ele havia sentido da dona. odiava ter que deixar o cachorrinho sozinho em casa, mas não haviam outras opções já que pagar um hotel para cachorros todos os dias estava fora de seu orçamento e ela precisava e queria trabalhar. Então almoçava em casa todos os dias, deixando Fofo sozinho apenas por quatro duras durante a manhã e quatro horas durante a tarde. Era extremamente rígida quanto aquela parte de sua rotina e ninguém nunca havia conseguido convencê-la a almoçar fora e deixar Fofo sozinho por mais uma horinha. Tanto quanto o cachorro estavam acostumados com aquele hábito e nenhum deles queria abrir mão daquilo.

Fofo tinha sido uma das melhores coisas que havia acontecido na vida de naquele ano. 2021 vinha sendo tão ruim quanto 2020 fora, mas as coisas ainda não haviam voltado ao normal e nem tinha esperanças de que o “normal” retornasse em algum momento. O mundo tinha mudado por causa daquela pandemia e todos deveriam se acostumar com a nova realidade que viveriam daqueles dias em diante. E por isso acariciou Fofo rapidamente nas orelhas antes de se trancar no banheiro e colocar todas as roupas em um cesto específico. Tomou um banho quente e vestiu um pijama, seguindo para a lavanderia com Fofo em sua cola e sendo acompanhada pelo cachorro durante todas as tarefas que tinha para fazer em casa antes do jantar. Era noite da pizza e sabia que não demoraria a chegar, então começou a organizar os ingredientes para preparar o molho.

– Seu pai está atrasado – resmungou para Fofo depois de verificar as horas no relógio de parede. – Será que tem trânsito?

Fofo latiu e soltou uma risadinha, acariciando o cachorro com o cotovelo já que suas mãos estavam ocupadas com a massa da pizza. Às vezes parecia que Fofo entendia tudo o que conversava com ele em português, já que em inglês ele fingia não ouvir por não estar tão acostumado com a língua do canadense. Se e já estivessem morando juntos, talvez as coisas fossem diferentes, mas eles não estavam e não saberia dizer quando eles iriam juntar as escovas de dente definitivamente, já que seus planos haviam sido atrapalhados pela realidade do mundo.

tinha um plano: turnê com a Catherine em 2018, turnê com em 2019, abrir sua própria empresa com Becca e Connor em 2020 e então começar a pensar na mudança. Era bem verdade que ela e já praticamente moravam juntos desde que tinham começado a namorar, já que viviam dormindo na casa um do outro, mas uma gaveta no armário e um kit de higiene no banheiro não eram nada comparados a realmente dividir uma casa. De qualquer forma, a pandemia havia acabado com todo seu planejamento e mesmo que quase dois anos já tivessem se passado desde que o mundo inteiro entrou – ou deveria ter entrado – em quarentena, eles ainda não haviam tido oportunidade de voltar a discutir aqueles planos. Não haviam tido espaço para uma mudança em meio ao caos mundial.

Estava a meio caminho de pegar o celular na cama quando o barulho de chaves na porta se fez presente e sorriu largo, correndo para o corredor de entrada e recebendo com um abraço apertado e um beijo cheio de saudades. Os cabelos dele estavam muito maiores do que quando haviam se conhecido e mesmo que tivesse estranhado no começo, sentir-se bem era o que mais importava para e ele sempre seria o cara mais bonito do mundo para ela.

– Oi dengo – sorriu quando se separaram, acariciando o rosto de com a ponta dos dedos enquanto fechava a porta com a outra mão. Tinha vindo de casa e cheirava a álcool gel, o que fez torcer o nariz. Sabia que era necessário, mas sentia falta do cheiro do namorado. – Como foi o seu dia? – indagou enquanto se abaixava para fazer carinho em Fofo, usando um tom de voz infantil que derretia o coração de .

– Foi ótimo – contou, se afastando para que retirasse o casaco e deixasse a máscara descartável no lixo do banheiro. – Finalmente estamos tendo trabalho de verdade, hoje foi uma correria porque nem eu e nem Becca conseguimos parar um segundo para descansar. Connor ainda está gripado e não queremos ver a cara dele por lá enquanto ele não estiver completamente curado.

– E ele reclamou sobre isso? – sorriu, se aproximando da pia para lavar as mãos e começar a ajudar com a pizza. Fofo ocupou o espaço ao lado do fogão, deitando a cabeça no chão e passando a observar os donos. Era um cachorro muito tranquilo para a pouca idade que tinha, um tanto preguiçoso e carinhoso demais. O amor da vida de e , com toda a certeza.

– Muito – ela riu. – Mas somos a maioria e vencemos.

– Ele sempre perde porque vocês se unem contra ele – lembrou e deu de ombros.

– Nós não obrigamos ele a aceitar montar uma empresa com a gente – retrucou e riu. Eles haviam conseguido tirar a empresa do papel ainda em 2020, mas só agora estavam conseguindo trabalhar bastante e ter algum lucro. Tinham sido meses complicados para o trio, já que o dinheiro que recebiam mal dava para as contas durante a quarentena, mas as coisas finalmente pareciam estar tomando algum rumo e eles estavam trabalhando mais a cada dia. Assim como , mesmo sem conseguir sair em turnê, estava trabalhando e compondo muito para um novo álbum, já que o Wonder iria completar um ano de lançamento em alguns meses.

Depois do jantar Fofo se enfiou entre os donos para que pudessem assistir algum filme, recebendo carinho em ambas as orelhas e deitando a cabeça nas pernas de do jeitinho que enchia o coração da fotógrafa de amor. Ela se aconchegou no peito de e recebeu um beijo no topo da cabeça enquanto a introdução do filme rolava, sentindo cada vez mais aquele sentimento de família preencher seu peito. Afinal, era aquilo que eram. Família e talvez estivesse na hora de começar a conversar outra vez sobre unir as escovas de dente.

só não sabia como abordar aquele assunto, já que dá última vez que tinham conversado sobre, haviam decidido só pensar naquilo a partir de 2022. Mas o que eram alguns meses adiantados, não é mesmo?

Nota: Oi! Eu nem acredito que tô de volta com o casal mais lindo do mundo, meu plano era fazer só uma oneshot de presente e do nada eu tenho 12 capítulos planejados. Bom, espero que vocês gostem e esse spin off encha o coração de vocês de amor e felicidade.

Queria reforçar que Nobody Like Us se passa em algum momento a partir do segundo semestre de 2021. O Wonder já foi lançado, o mundo ainda está um caos por causa da pandemia e menves tem muitos planos que não foram tirados do papel por causa disso. Eu até pensei em escrever algo fora dessa realidade, mas NLY sempre seguiu uma linha cronológica bem real dos acontecimentos desde o Rock In Rio em 2017 e seria esquisito colocar eles em uma outra realidade aparte da que estamos vivendo. Espero que as coisas estejam melhores para nós em 2021 da mesma forma que estão para o nosso casal, então se cuidem o máximo possível.

Não deixem de votar e avisar as amigas que NLY tá de volta, hein? Me sigam no Insta e no Twitter pelo graziesescreve e para as armys de plantão, tenho uma conta alternativa para postar minhas fanfics com o BTS (https://www.wattpad.com/user/stillwthjeon)!

Um beijo, volto na semana do dia 10 de janeiro com mais um capítulo <3