04. We Made It

04. We Made It

Sinopse: ‘Cause we made it, underestimated and always underrated. Now we’re saying goodbye, waving to the hard times… Knew that we would be alright from the first time.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.

Após uma longa tarde trabalhando, chegou em casa exausta. Nem havia tido tempo para pensar em seu casamento que ocorreria no dia seguinte, e foi só quando colocou a chave na fechadura que se tocou que a sexta feira havia chegado ao fim. Estranhou o silêncio dentro de casa e imaginou que seu futuro marido ainda não tivesse chegado, então apenas deixou a chave na mesinha de canto e seguiu direto para o banho.
Enquanto lavava seus cabelos sentiu o nervosismo tomar conta de seu corpo. Sabia do passo que daria na tarde de sábado e não tinha dúvidas de que amava o suficiente para tal, mas não podia negar que seria uma grande mudança em sua vida, e isso a assustava um pouco. Ouviu um barulho no andar de baixo, e uma música calma começar a tocar. Vestiu seu robe, enrolou uma toalha na cabeça e foi até a origem do som. Se deparou com vestido socialmente e com uma mesa com velas. Ele estava arrumando um jantar romântico na véspera de seu casamento.
pediu alguns minutos para se vestir, e subiu veloz. Colocou um vestido rosé rodado, não se deu trabalho de pôr maquiagem ou acessórios, muito menos de calçar um salto, afinal estava em casa e bastante cansada depois do plantão que havia tido no hospital. Desceu para encontrar seu noivo, que já estava servindo um pedaço de lasanha em seu prato.
– O que é tudo isso? – sorriu ao sentir o cheiro da comida.
– Vou dizer que é porque queria te fazer uma surpresa antes de dizermos “sim” amanhã… – Ele deu ombros. – Mas na verdade é meu jeito de ter certeza que você não vai me deixar no altar, porque sei que te conquistei pela barriga. – Fez a morena gargalhar alto.
, eu jamais te deixaria no altar. – Ela assegurou-o. – Você acha que eu ia vestir meu vestido branco lindo e caro pra ninguém ver? – Ela pôs as duas mãos na cintura.
– Tem razão… – Ele puxou a cadeira para que ela sentasse.
O jantar começou tranquilo. Era justamente o que ambos precisavam para acalmar o coração naquele momento. Conversaram sobre várias coisas, inclusive a maneira que se conheceram na faculdade. Nunca imaginaram que um beerpong pudesse mudar tanto a vida de alguém. Nunca haviam achado um parceiro de jogo que estivesse a altura até aquele momento. lembrou também que aquela foi a noite em que ela deu o primeiro fora no rapaz, que ria lembrando do que sentiu naquele dia. Nenhum dos dois tinha planos de se prender à alguém e engatar um relacionamento sério… Mal sabiam que viver a vida de solteiro já havia encerrado no momento que cruzaram olhares pela primeira vez. Se lembraram da primeira vez que dividiram a cama de solteiro de e em como acordaram cheio de dores no corpo pela noite mal dormida. Foi um dia antes da primeira prova na faculdade de , e a única pessoa que conseguia acalmá-la fôra , com seus braços ao redor da garota. Essa foi a noite em que dividiram seus segredos mais profundos e viram o quão compatíveis realmente eram, pois tinham objetivos similares e sabiam que se estivessem juntos, poderiam cumpri-los com maior facilidade. Se lembraram dos seus amigos… Se alguém dissesse a eles que e fossem se casar, eles jamais acreditariam.
Olha onde estão agora…
– Nossa noite ainda não acabou. – disse ao finalizarem a sobremesa.
– O que você tem planejado? – cruzou os braços e ajeitou o vestido para se levantar.
– É segredo. – Ele sussurrou. – Você me espera na rede, por favor? – Ela apenas assentiu e seguiu o caminho até a rede.
Deitou e olhou para o céu. Perguntou às estrelas se ela realmente merecia aquilo, já que sua vida parecia um sonho. Nunca havia conhecido alguém que vivesse um conto de fadas como ela, e era completamente grata a isso.
– Olha o que tenho para nós… – se deitou ao lado da noiva e acendeu um cigarro de maconha. – Lembro até hoje da primeira vez que ficamos chapados juntos.
– Nossa, parece que faz tanto tempo. – Ela abriu o maior sorriso. Ambos haviam decidido largar o hábito de usar drogas ilícitas assim que se formaram na faculdade.
– Sua vez. – disse ao passar o cigarro para , que tragou sem nenhuma dificuldade.
– Essa noite está sendo bastante nostálgica, obrigada.
– Eu te amo, . – Ele disse sentindo a droga começar a fazer efeito. – Você fica ainda mais bonita chapada. – A garota riu.
– Obrigada, amor. Você fica ainda mais bonito sendo meu futuro marido. – Colou suas testas. – Eu te amo, .

💒💍👰
O casal acordou cedo e logo se separou. Cada um foi para um lugar diferente, mas com o mesmo objetivo: se encontrar com os amigos e se arrumarem para a cerimônia que ocorreria no pôr do sol. Apesar do dia ter sido divertido, foi mais corrido do que imaginavam.
estava com um vestido de noiva lindíssimo. Seu modelo era justo ao corpo, finalizando com uma calda de sereia. Seu tecido branco era todo trabalhado em rendas e algumas pérolas. Seu cabelo estava solto e ondulado e o véu ficava fixado no topo de sua cabeça. A garota se olhou no espelho e segurou as lágrimas de emoção, pois não queria estragar a maquiagem.
A hora de dizer “aceito” finalmente chegou e ela seguiu rumo a porta de onde a cerimônia seria realizada. Deu vários longos suspiros com o objetivo de se acalmar, mas nada a acalmaria naquele momento. Quando seu pai chegou para levá-la ao altar, ela quase desabou. Vê-lo com os olhos cheios de lágrimas, emocionado por estar casando sua filha caçula a fazia sentir coisas inexplicáveis.
A marcha nupcial começou a tocar e viu as portas da igreja se abrindo. Todos viraram instantâneamente para admirar a noiva que caminharia até o altar. Suspirou fundo e olhou para frente, vendo com olhos vermelhos e algumas lágrimas descendo por sua bochecha. Estava escrito em seus olhos o quanto amava a garota. A sua garota. Já a morena tremia por conta do nervosismo, mas sustentava um sorriso de orelha a orelha ao olhar para seu futuro marido. Ao entregar a filha para , o pai de não conseguiu evitar e acabou dizendo algo como “Se partir o coração da minha filha eu vou até o inferno atrás de você”, o que fez os noivos rirem, pois sabiam que ele não era capaz de machucar nem uma mosca.
A cerimônia ocorreu tranquila e bastante emocional, principalmente para aqueles que haviam acompanhado o relacionamento dos dois desde o primeiro contato. Charlotte e Faith, as melhores amigas de , não conseguiam parar de chorar e pareciam estar num revezamento para saberem quem chorava mais. Noah ainda tinha esperança de que a garota dissesse não e fugisse com ele sem olhar para trás. Acabou se apaixonando pela garota por conviver muito com ela, visto que eram colegas de classe na universidade. Liam, que havia se tornado um dos melhores amigos de , não conseguia acreditar que ele realmente havia conseguido levar ao altar.
– Agora os votos… – O sacerdote disse. – Quem vai primeiro?
– Eu. – disse tirando um papel do bolso e o desdobrando.
“Eu me lembro como se fosse ontem do primeiro fora que você me deu. Na verdade eu lembro de todos eles.” – Ouviram os convidados rirem. – “Mas algo mudou em mim na primeira rejeição. Lembro da sensação de ir embora bêbado e frustrado por não ter conseguido te beijar naquela noite. Desde então meu objetivo era conquistar você… Mal sabia que você me conquistaria primeiro. Se dissesse que o caminho até aqui foi fácil e cheio de flores estaria mentindo, pois você sabe que nós passamos por alguns perrengues que botaram nosso amor à prova. Eu não poderia ser mais grato ao destino por ter te colocado em minha vida. Eu te amo, , e prometo te amar até o último segundo da minha vida.” – A noiva estava chorando. Sabia como tinha dificuldade em pôr seus sentimentos em palavras, então aquilo significava muito para ela.
– Bom, acho que agora é minha vez. – A morena disse ao se recuperar. Enxugou as lágrimas com um lencinho entregue por Faith.
“Eu pensei muito em como começar os votos, mas nada parecia bom, porque você sabe que eu não tenho muita habilidade com essa coisa de ‘declaração'” riu e assentiu olhando nos olhos da garota. “Se eu pudesse voltar atrás acredito que não mudaria absolutamente nada em nossa história, porque foi o que nos fez quem somos hoje. Você me fez sentir amada quando eu não acreditava no amor, e eu não consigo ser mais grata a você, meu parceiro, meu amor. Acredito que alguns anos atrás metade dessa igreja nem acreditaria que nós fôssemos chegar ao altar, mas olha só onde nós estamos. Nós conseguimos e tenho certeza que esse é só o início. Hoje damos mais um passo em nossas vidas, é como se estivéssemos deixando todos os perrengues para trás e começando do zero, mas de uma forma mais bonita. Lembro de minha mãe dizendo que nosso relacionamento não iria para frente por sermos muito jovens…” – A mãe da garota cobriu o rosto envergonhada. – “Você estava errada, mãe, porque eu estou aqui vestindo esse vestido branco maravilhoso.” – Ouviu os convidados rirem. – “Eu acho que fizemos até um bom trabalho lidando com as limitações que tínhamos, e amadurecendo juntos. Eu prometo te fazer feliz e te dar todo o meu amor, e tenho certeza de que enquanto você estiver comigo, as coisas jamais serão ruins.”
nem ao menos esperou o fim da cerimônia para beijar a garota, colando seus lábios aos dela assim que ela devolveu o microfone ao sacerdote. Logo se separaram para dar continuidade à cerimônia.
, você aceita como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida até que a morte os separem? – O sacerdote perguntou.
– Aceito. – A morena olhou para os olhos do noivo.
, você aceita como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida até que a morte os separem?
– Aceito. – respondeu.
– Então eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
olhou no fundo dos olhos de sua, agora, esposa antes de colar seus lábios aos dela mais uma vez.
Era o início de uma nova fase na vida dos dois. Uma fase que eles estavam animados para conhecer.

FIM
Nota da autora: Acessem minha página de autora para mais histórias! ❤️
Insta: @amandar_autora | twitter: @amanda_ritis