10. Corrupted

10. Corrupted

  • Por: Candy Jones
  • Categoria: Especiais | McFLY
  • Palavras: 1776
  • Visualizações: 219

Sinopse: Esse é o dia mais importante da sua vida… Quem diria que estaria ao seu lado a pessoa mais improvável que você poderia imaginar?

Capítulo Único

“Am I too much for you? ‘Cause you’re too much for me.”
– Tom Fletcher

 

Seattle, 2018

O dia mais importante da vida de chegou e quem diria que estaria ao seu lado a pessoa mais improvável que ela poderia pensar? Sempre que pensava em futuro e casamentos, lembrava-se de Alan, o primeiro namorado que teve e que realmente chegou a fazer planos.
Se soubesse que hoje, ela estaria no altar esperando por outra mulher, diria que essa é a mentira mais sem vergonha que alguém poderia contar. Mas se alguém perguntasse para ela qual versão de si ela preferia… Com certeza seria com .
e ela enfrentaram o mundo para ficarem juntas e, para ela, nada poderia ser melhor do que ter o amor de . Ela a descobriu, a fez entender seus sentimentos e ser forte por todas as situações que precisariam enfrentar juntas.

As mãos de estavam suadas e trêmulas. A cerimonia estava marcada para duas da tarde e, para ela, já estava vinte minutos atrasada. Depois de perceber o atraso da noiva, perguntava-se se ela havia desistido. Quase quis sair de sua posição e ir ao seu encontro, mas a movimentação que se iniciou na porta dos fundos da casa de campo que escolheram para o casamento e a recepção a fez parar e toda a tensão espalhou-se por seu corpo.
Viu Mia e Leo caminharem um ao lado do outro até o inicio do tapete vermelho e suspirou. Enfim, ela estava pronta.

Uma música suave começou a tocar e Stella, a pequena florista, caminhava lentamente pelo tapete espalhando petalas das mais variadas flores, deixando o caminho para todo colorido e iluminado. Mia e Leo foram os próximos e logo após sua caminhada, a luz e a música do ambiente mudaram, assim como as batidas do coração de .

Assim que pisou na ponta do tapete vermelho e viu sua futura esposa no altar, seu coração acelerou de uma forma monstruosa. Ela estava ali, estava ali com o seu lindo sorriso, o sorriso que veria todas as manhãs até o fim de sua vida. Aquela mulher era tudo o que ela sempre sonhou e nem em um milhão de anos ela poderia imaginar que terminariam ali.
Quando as duas posicionaram-se juntas à frente do juíz de paz, todos se sentaram e a cerimonia pôde, enfim, ser realizada.

– Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida. A confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. – Começou o juiz. – Vocês foram convidados para compartilhar este momento com e porque são as pessoas mais importantes para elas. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento delas têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para as noivas contar com a sua presença aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. – Olharam seus convidados. – Elas escolheram uma à outra como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. e , vocês já foram muitas coisas uma da outra. Amigas, companheiras, namoradas, noivas. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “esta é minha esposa”. – Fez uma pausa antes de continuar. – , é de livre e espontânea vontade que você aceita como sua companheira em matrimônio? – Estendeu-lhe o microfone.
– Sim. – Respondeu.
, é de livre e espontânea vontade que você aceita como sua companheira em matrimônio?
– Sim.
– Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

Viraram-se de frente uma para a outra e ambas sorriam largamente. O juiz estendeu o microfone, primeiro à , respeitando a ordem alfabetica.

– Falar sobre a nossa história é mais complicado do que pode parecer. Tivemos um relacionamento de intensos altos e baixos. Quando você surgiu na minha vida, eu ainda estava na fase de negação e ter você ao meu lado, me ajudou a entender que para ser feliz não tem forma ou regra, basta apenas amar e ser amada. E você me deu isso de tantas maneiras diferentes… Sendo apenas amiga, conselheira e companheira, namorada e noiva. E depois de hoje, depois do nosso sim, como minha esposa. E assim será por toda a eternidade. – olhou para a futura esposa com os olhos brilhantes. Não conseguia, mesmo hoje dividindo o altar, acreditar no quanto ela cresceu e se permitiu ser ela mesma. Lembrava com detalhes vívidos o quão difícil foi ter que esperar e se esconder de todos, apenas para estar com a mulher que amava. Ter a honra de assumí-la como sua para todos ainda parecia um sonho.

Um que estava prestes a tornar-se realidade.

, sua vez. – Passou o microfone para a loira.
– Quando nos apaixonamos? Quando tínhamos dezoito anos? Dezesseis? Talvez dez? Eu não sei, pois na verdade, eu não consigo lembrar-me de um tempo em que eu não amasse você. Sempre soube que você era a única que me olharia nos olhos e poderia ver minha alma. E eu aceito você como minha parceira e como minha melhor amiga. É um milagre encontrar a paz e a felicidade que você tem me dado. E em agradecimento a esse milagre, eu pretendo, junto a sua família e seus amigos, te amar e admirar para sempre. – finalizou observando limpar as lágrimas teimosas que caiam por suas bochechas.
– As alianças, por favor. – Todos os olhares voltaram-se para a entrada e a música de entrada mudou. Diferente do tradicional, as avós das noivas entraram carregando as alianças. e sorriram, pois elas foram fundamentais para que o relacionamento não tivesse fim e tê-las em um dos momentos mais importantes do casamento era um dos requisitos principais. – As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. – Levantou as alianças acima da cabeça das noivas. – e , que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos uma pela outra neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram uma a outra e uma na outra, e de que nunca mais andarão sozinhas. – Juntaram as mãos para recebê-las.
, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. – Deslizou o anel no dedo de e o beijou.
, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. – repetiu o gesto da, agora, esposa.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. e , ninguém além de vocês mesmas detém o poder de proclamá-los esposa e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, eu os declaro esposa e esposa. As noivas já podem se beijar.

E ao som de aplausos, encostou seus lábios nos lábios de sua digníssima esposa em um beijo profundo onde suas línguas acariciavam-se como velhas conhecidas. Separaram-se e com as testas coladas olharam-se profundamente enquanto também sorriam.
– Eu te amo, e o para sempre será nossa concretização.
– Sempre me deixando sem palavras, acho que posso aturar isso para a vida inteira – Riu – Também te amo.
E mais uma vez beijaram-se, felizes da vida por finalmente terem se unido.

Elas agora estavam prontas para viver o conto de fadas que lhes fora reservado. Por que ele pode até ter mudado, mas não decaiu e da sua própria forma, continuava a ser lindo. ainda achava que era muito para ela, mas agora ela sabia que conseguiria ser o suficiente para a esposa e nunca foi tão feliz por ter sido corrompida.

Todo o resto… É história.

 

 

Fim.