New Romantics

New Romantics

Sinopse: Ele tinha sentimentos desde jovem pelo seu melhor amigo, mas quando as regras, conceitos e realidades lhe gritavam que não deveria amar um ao outro.
Porém, ele sempre desejou a felicidade dele mesmo que fosse com outra pessoa.
Gênero: drama, romance.
Classificação: +14
Restrição: Nome Charlotte e Harry sendo utilizados.
Essa uma Fanfic que contém conteúdo homossexual, palavras de baixo calão.
Beta: Olívia W.Z.

 

CAPÍTULO ÚNICO.

“Porque, amor, eu poderia construir um castelo…
Com todas as pedras que jogaram em mim”.

.

2018, Bek –, Principado .

Os conflitos sempre existiram, enquanto os corredores da Casa Real de estavam abarrotados de soldados, ao passo em que algum engraçadinho havia soltado fogos, e um tiro de mentira, e toda a Guarda Real estava em alerta.
Afinal, a Rainha Charlotte estava naquele evento, apenas suspirou, enquanto revisou mais uma vez os papéis, ao passo que em o telefone de seu escritório estava fora do gancho, porém, ele ainda ouvia as palavras de seus assistentes para impressa internacional, os comunicados prontos sendo ditos.
A chuva era continua do lado de fora, enquanto pensava que ele havia largado sua garrafa de whisky em seu quarto –, o loiro apenas sentiu o álcool correndo por suas veias, porém ainda meio lúcido para fazer seu trabalho, e suspirou novamente.
Apenas saiu do escritório sem ser visto, não queria mais dar detalhes sobre o ocorrido, e nem pensar em mais nada, a segurança em Bek estava em seu nível mais alto desde o incidente daquela tarde.
Os gritos do chefe da Guarda Real dos chegavam mesmo com o som dos trovões –, apenas ajeitou o casaco, enquanto ouvia o som dos cavalos, das motos e carros pelas ruas na frente da Casa Real de Bek.
O loiro apenas ouviu o som dos trovões, e suspirou –, enquanto apenas pensou que queria encher a cara, mas logo, percebeu a figura de cabelos castanhos andando para lá –, parecia não ter mudado nada nos últimos anos desde a primeira vez que percebeu que estava apaixonado por ele, o mais velho apenas resmungou.
—Então, o que houve?
—Aparentemente um engraçadinho querendo fazer um trote – respondeu, em tom seco – Ele foi preso, entretanto, o Chefe da Guarda acha que tem mais coisas por trás disso.
—Quando foi que virou isso?
—No momento que ela se tornou Rainha, – ele apenas fez um gesto com as mãos, enquanto percebeu que algo incomodava o mais velho – O que houve?
Harry.
Claro, Harry, novamente, –, apenas ajeitou-se, enquanto o mais velho continuou.
—Ele apenas esquece que a machucou, e acha que não haverá consequências – apenas chutou a pedrinha, enquanto riu – Charlotte perde todas as estribeiras quando se trata dele.
—Assim como você por ela, , e visível que é apaixonado por ela – mencionou , enquanto o homem o olhou severo e confuso – Não é por ela quem tem sentimentos?
—De amizade, – ele apenas deu de ombros, enquanto o mesmo percebeu o sorriso – O que?
—Você não é apaixonado por ela?
—Claro que não. – havia um quê de riso, enquanto ergueu os olhos para céu, e franziu o cenho – Eu não sou apaixonado por ela, e sim por outra pessoa, e você? É apaixonado por Charlotte?
—Não, – ele foi sucinto, e o álcool ainda corria em suas veias – Eu estou apaixonado por você, .
Não havia brincadeira em sua voz, enquanto o homem o encarou –, os olhos castanhos esverdeados encararam os olhos azuis como a Sicília –, estava em silêncio.
—Não se preocupe – abriu um sorriso triste, enquanto apenas se afastou – Eu não espero que você corresponda aos meus sentimentos, e obrigada por ouvir minha confissão.
Antes que pudesse reagir, andou até um carro –, e saiu.
Ele havia confessado –, o que ele estava pensando?

X

Dezembro de 2017 –, Principado , Idris.

Os olhos se cruzaram.
Aquele frio na barriga tão conhecido – mesmo após 15 anos, ainda era apaixonado por .
apenas bebeu de seu champanhe e tentava manter uma conversa fluida com os outros príncipes –, estava atrás de Charlotte, a jovem Rainha era um colírio nos olhos de todos –, a bebida desceu pela sua garganta, enquanto o Duque de Lyn estava em uma conversa trivial com os outros, então, o som da valsa soou.
Logo, dançava com Charlotte e ergueu pelo salão, enquanto todos estavam seduzidos pela beleza da Rainha de Idris, o mais jovem tinha olhos apenas para que a guiava pelos salão com graça e leveza –, sendo seguida de Sebastian, Iwan e Vincent, apenas suspirou ao deixar sua taça de lado, e bater nas costas do homem após alguns sete minutos e lhe sorrindo, enquanto beijou as mãos protegidas pelas luvas em tons de verde que combinavam perfeitamente com a mais nova –, a mulher lhe sorriu, os olhos verdes fixos nos azuis iguais ao mar da Sicília.
—Esta fabuloso, .
Ela cochichou, enquanto girou ao comando do mais velho.
—Eu diria a mesma coisa, minha jovem Lyanna – lhe sorriu solicito, enquanto a girou pelo salão sendo observados por todos, e a segurou pela cintura e erguendo enquanto a girou novamente – Como você está com o casamento real?
A mulher apenas franziu o cenho, enquanto tocou no braço dele e continuou a dançar, e sua expressão se tornou levemente severa.
—Ainda frustrada – ela confessou, enquanto apenas foi erguida mais uma vez por que beijou sua mão – Irei sobreviver, vossa alteza.
Um coração partido, enquanto o terceiro filho dos Sybl apenas a guiou desajeitadamente pelo salão roubando ela de seus braços, enquanto o príncipe estava apenas pensando que queria se jogar nos braços de –, entendia melhor do que ninguém sobre corações partidos, enquanto apenas afanou uma taça, entretanto, o copo fora impedido de se tomado, enquanto estava ao seu lado.
—Vossa alteza – os dois riram do tom formal, enquanto continuou e seu tom era de aviso – Você esta exagerado.
—Sou maior de idade, vossa alteza apenas gesticulou sem se importa – Não se preocupe comigo, deveria se preocupar com outras coisas.
—Você é meu amigo, *, e eu te amo.
As palavras quase escaparam de seus lábios, eu também te amo, porém o príncipe se conteve, e lhe sorriu, enquanto apenas pensava nas palavras eu te amo –, apenas tocou-lhe os ombros enquanto se afastava e tomava a Rainha de Idris das mãos de Giulio, e a guiava pelas notas finais da valsa, e todos sorriam ao príncipe do Principado dos –, não faça isso comigo, , eu não irei suporta.
Não me dê falsas esperanças, .

X

Palácio Mercurius, 2006.

sorria para ele.
O mesmo que era disputado pelas jovens princesas, porém reservava um sorriso para , enquanto o loiro apenas prestava atenção nas notas do piano do século XIX bem conservado e um tesouro da família dos Hoklyns –, torceu os lábios em uma careta, enquanto encarava o melhor amigo com uma expressão de desdém, e o mesmo apenas tinha conversado triviais com as jovens damas que davam risadas das piadas sem graça de para agrada-lo, e um dia, ele escolheria alguma delas para ser sua princesa –, elas não merecem o .
sempre soube disso, e de forma alguma podia parar de pensar que merecia apenas o melhor –, seus olhos desceram pelo rosto da ruiva que estava tocando ao seu lado, e ouvia as vozes das senhoritas, porém a dupla ignorou enquanto a melodia tomava conta do ambiente.
—Se controle, – avisou a voz suave, enquanto encarou a mais nova serena, o loiro apenas abriu um sorriso cansado para ela, enquanto suspirou – Você, algum dia, dirá para ele sobre seus sentimentos?
—Vossa alteza anda bastante engraçadinha, não acha? – o príncipe riu, enquanto a princesa das Terras de Idris revirou os olhos para ele – Ele não pode imagina que sou apaixonado por ele, Charlotte.
—Porque não? Seria lindo, vocês dois são apaixonantes.
A menina lhe sorriu, enquanto revirou os olhos para as fantasias românticas da mais nova.
—Somos herdeiros – ele mencionou, enquanto a mesma apenas fingiu presta atenção na melodia saída dos seus dedos, bebeu de seu suco – Eu desejo a felicidade dele.
—Mesmo ao lado de Diana dos Lyn?
apenas encarou a mais oferecida delas –, Diana de Lyn era prometida ao jovem príncipe Giulio, porém não parecia interessada no 19° príncipe das Terras de Idris –, apenas bebeu um gole de seu suco para evitar um olhar torto para a mulher de vastos cabelos escuros.
jamais faria isso com Giulio.
A garota concordou, enquanto o mais velho dispensou as mulheres –, apenas encarou ele com um sorriso ensaiado, enquanto o adolescente vinha com alguns cartões que foram jogados de qualquer maneira sobre o piano enquanto se encostou em que apenas sentiu o perfume característico do jovem príncipe.
, você deveria tentar conversar com a Anne dos Shirley.
—E toma a fúria do Príncipe Christopher, não muito obrigada – ergueu a taça de suco de morangos – E ela é apaixonada por você.
—Infelizmente sou apaixonado por você, lhe sorriu, enquanto as mãos estavam sobre a face de , Charlotte apernas riu – Você é o meu amor.
apenas bebeu de sua taça de suco, enquanto apenas gracejava –, mesmo sendo uma brincadeira, sentia seu coração se aquece.
Afinal, sempre lhe dizia essas coisas mesmo não sendo verdade.

X

Principado , Idris –, 2013.

“Você deve se casar em breve”, ouvia aquela frases desde que completará os seus 25 anos –, e o melhor partido, segundo todos ao redor de si, era a jovem Rainha de Idris com seus 20 anos e uma moça formidável e sua melhor amiga –, apenas afou a gravata que o incomodava desde cedo, mas que demônios! E franziu os lábios enquanto observou o casal na revista mesmo que Teresa seja adorável aos olhos, não a considerava apaixonada pelo príncipe , então se lembrou de sua mãe insistindo em casa-lo com a jovem filha dos Matarazzo, mesmo que Ariella seja a mais formosa das jovens, não tinha interesse algum nela, ou em qualquer dama da corte.
Porém, os interesses do jovem eram outros –, ele observava as fotos do homem, enquanto observava atentamente o mais velho que tinha um charme e o atraia de uma forma que ninguém entenderia.
Ele estava apaixonado por , o príncipe reinante das terras dos –, ele apenas abriu a garrafa, enquanto a pessoa adentrou na saleta privada seguida de , a mulher segurou suas mãos enquanto ele beijou suas faces.
Pelos Deuses, nunca mais faça isso – a mulher sussurrou, enquanto encarou o homem que lhe sorriu – Bem-vindo de volta, .
O rapaz apenas sentiu os braços finos ao redor de si, enquanto o observou atentamente.
—Bem-vindo de volta, .
Ele sentiu o cheiro característico dos , enquanto lhe deu um abraço –, o mais velho da família dos apenas se sentiu aliviado por volta para casa, e apenas percebeu o olhar de Charlotte sobre si.
—Então, você vai se casar? – ele tentou soar casual, enquanto apenas passou as mãos pelos cabelos castanhos, percebeu o desconforto – Quem é a pobre coitada?
—Eu vou me casar com Teresa dos Griffin, uma relação política.
O homem estava de costas para eles, e não percebeu o rosto pálido de –, enquanto a Rainha de Idris apenas segurou sua mão com delicadeza, apenas ponderou por meio segundo o que ouviu, e apenas fez seu melhor sorriso mesmo que seu coração estivesse quebrado.
—Estou orgulhoso – disse o seco, enquanto o abraçou e percebeu o olhar triste de Charlotte para si – Que ela cuide de você, e pelos Deuses, que vocês tenham um casamento prospero e feliz.
—Obrigada, velho amigo.
apenas sentiu o cheiro cítrico, enquanto se afastou –, o mais velho apenas se preparava para ser um bom marido, Charlotte apenas apertou sua mão, e ele queria chora.
—Eu tenho que ir, cuide bem da Charlotte, .
—Com a minha vida, .
Assim que saiu, desabou, enquanto fora arrastado para a poltrona onde suas lágrimas desciam por sua face, o que? Você prometeu não chorar, seu idiota, fungou, enquanto as mãos delicadas estavam ao redor de sua face.
—Shiu, está tudo bem, meu – a voz dela soava suave, e inquieta – Irá ficar tudo bem, eu prometo.
se embalou, enquanto imaginava um futuro ao lado de –, era apenas uma ilusão.

X

2015, Cemitério da família .

“Teresa acaba de falecer”.

estava devastado, e sabia disso quando abraçou o amigo de infância.
Atrás de si, a família e amigos mais próximos –, apenas olhava as costas do mais velho, enquanto segurava a mão de Charlotte –, o filho dos queria consolar o mais velho, porém se conteve, enquanto sentiu as mãos de Charlotte lhe afagando para acalmar o seu desespero.
estava sozinho novamente –, o jovem Príncipe do Principado dos apenas manteve a expressão inexpressiva enquanto o sumo sacerdote da família ditava as palavras, percebeu a mãe de abraça-lo.
Enquanto Charlotte tinha o rosto coberto por um pano rendado –, o vestido em negro caia perfeitamente no corpo esguio, porém percebia os olhares para Harry do Reino Unido, o mais velho apenas ltou a sobrancelha para o príncipe que mantinha uma expressão indecifrável.
—Dar natureza nos tiramos, e para natureza nos voltamos – murmurou o sacerdote jogando flores, galhos e areia sobre o caixão – Que os deuses recebam a tua filha, e ela renasça.
apenas jogou a flor em negro –, e se afastou, o homem beijou a mão de Charlotte, enquanto a Rainha de Idris o segurou.
—Cuide dele, – murmurou Charlotte, enquanto franziu os lábios – Protegê-lo é nossa prioridade.
—Com a minha vida, e pela benção dos Deuses.
Ele apenas se curvou, enquanto Charlotte conteve os guardas de se afastaram com o herdeiro dos –, seguiu , enquanto o mesmo desabou próximo aos túmulos de seus pais, e deixou a dor domina-lo –, o apenas segurou ele, enquanto suspirou.
—Ela sempre amou as flores negras – a voz de saiu em desespero – Eu salvei a família dela da destruição, porém, o que eu faço agora?
—Você deve se reconstruir – a voz de soou calma, enquanto segurou o mais velho nos braços – Você vai descobrir o que é a dor de perder alguém que se ama.
—Eu nunca a amei, eu me casei com ela porque eu não posso estar com eu amo, e eu devia tê-la amado devidamente – a voz de saiu cheia de remorso, enquanto ainda absorvia as palavras do mais velho, eu não posso está com quem eu amo, amava alguém, amava uma mulher que não podia ter – Eu…
apenas o segurou, enquanto seu coração ouvia cada batido do de lentamente.
—Eu também amo alguém que não posso ter – ele apenas se sentou na terra abatida, enquanto o encarou – Charlotte diz que é um ato de altruísmo eu deseja a felicidade para essa pessoa.
—Quando ia me contar?
—Você têm seus problemas, James – brincou com o segundo nome dele, enquanto apenas riu – Teresa deve entender por não ama-la devidamente, agora, vamos, vossa majestade deve está tendo um ataque de nervos com o nosso sumiço.
apenas sorriu, enquanto apenas deu um tapinha nas costas dele –, algum dia, poderá ser feliz com essa pessoa, .

X

2018, Bek –, Principado .

O homem encarou o próprio copo –, havia feito merda, e sabia disso.

“Estou apaixonado por você, ”.

lembrava claramente da expressão de choque de –, nojo dele, e confusão –, ele afundou mais ainda no bar, enquanto pensava no rosto belo e másculo o encarando sem entender as palavras ditas por .

“Estou apaixonado por você, ”.

O homem se sentia deslocado, enquanto apenas tragou mais uma vez o velho whiskey, e os cabelos loiros caindo por sua face, o que ele havia feito? havia jurado que jamais iria dizer a sobre seus sentimentos, afinal não gostava de homens.
não gostava de homens, o jovem príncipe sempre soube disso –, se sentia patético.
Ele queria rir de sua situação patética, enquanto a música e os corpos estavam se mexendo de acordo com a melodia –, o que ele estava fazendo ali?
Odiava festas, porém mordeu o lábio inferior com força enquanto apenas tomou de uma vez o gole de whiskey que ardeu em sua garganta e lhe lembrou dos seus erros, e ele culparia o álcool na manhã seguinte por seus erros, o que eu estou fazendo com a minha vida patética? tinha inúmeros motivos para estar naquele estado, enquanto apenas soltou um suspiro longo e penoso, o que ele estava fazendo além de mergulhar em desespero ao pensar em como enfrentar no dia seguinte? O que ele desejava ouvir dos lábios do Príncipe ?
Ela não sabia mais quem ele era –, o homem apenas encarou o copo, enquanto apenas tentou encarar a sua própria imagem, e sentiu-se confuso –, merda, merda, merda!
Ele havia se confessado para , ao passo em que lentamente o erro que ele não podia cometer ocorreu, afundou na cadeira ao pensar nisso.
O mesmo que habitava os seus sonhos mais profundos, e o príncipe dos seus sonhos –, o que ele estava pensando? No dia seguinte teria que fingir que nada havia acontecido, e esquecer-se de suas palavras para ele. O pânico o dominou, enquanto apenas tragou mais uma vez o whiskey –, e sentiu ânsia de vômito, enquanto apenas suspirou, e sentiu uma imensa vontade de correr e nunca mais volta.
– a mulher estava ao seu lado, os cabelos caindo por sua face enquanto ria, o copo de cerveja em sua mão – , porque não se apaixona por mim?
O homem riu, enquanto a morena sentiu-se sonolenta e afundou na cadeira –, o homem franziu o cenho, porque não se apaixona por mim, ?
—Eu adoraria, Tara – ele riu, enquanto apenas passou as mãos pela cabeça dela, enquanto a mulher frustrou-se – O que houve?
A mulher não comentou, enquanto o copo foi brutalmente tomado de suas mãos de forma inesperada –, antes que pudesse reagir, os cabelos castanhos escuros caiam sobre a face repleta de gotículas de água e uma expressão que não queria ver pelas próximas horas –, e ele reconheceria os olhos irritados de de longe, enquanto o mesmo apenas o puxou.
Me solta.
O mais velho ignorou, enquanto o puxou para fora da boate –, tropeçou nos próprios pés, antes que bater em qualquer outra coisa foi jogado nos ombros de .
—Me larga! Agora! !
era o dobro de seu tamanho e muito mais forte, e facilmente estava carregando ele como se fosse uma pluma, se debateu –, enquanto tinha uma estrutura mediano, tinha seus 1,80 e músculos de dar inveja em qualquer atleta ao qual o príncipe dos havia desejado intimamente tocar em seus sonhos mais profanos –, ele o colocou no carro, e mandou o motorista dirigir de volta ao palácio, encarou o espelho. Como era patética a sua situação? desejava sumir, enquanto tentou abrir a porta do carro em movimento.
—Me deixa sair.
—Para cair de bêbado por aí? Não… foi suscinto, enquanto passou as mãos pelos cabelos negros – Onde diabos estava na cabeça por sair sem sua guarda pessoal?
—Eu exijo que você me deixe ir.
—Não vou deixar o homem que eu amo beber até cair numa espelunca, ou qualquer coisa do gênero, ¹ – a voz de soou alterada, apenas encarou ele com uma expressão franzido e em confusão – Desculpe pela minha não-reação, eu fiquei em choque em saber que era correspondido.
o encarou surpreso –, correspondido? Ele balançou a cabeça, e imaginava que fosse uma das suas fantasias em que lhe dizia que amava.
—Você está fedendo álcool, o quanto você bebeu?
—O suficiente para ser um sonho – sua voz saiu em um resmungo – Quando eu acorda, você provavelmente desaparece.
Sua voz soou suave –, enquanto o puxou, e segurou, o mesmo cheiro característico cítrico exalava de sua pele, e então sentiu os lábios sobre seus, enquanto os fogos de artifício em seu coração se soltavam.
Ele imaginava de novo uma noite de amor.

X

A luminosidade o incomodou.
se sentia dolorido em todo o corpo –, observou seu quarto, as roupas jogadas de qualquer maneira, e percebeu a própria nudez –, o jovem príncipe de apenas respirou fundo, e pensou na besteira da noite anterior, porém a lembrança de lhe dando carinho, lhe fazendo se sentiu amado preencheu sua mente, ao menos, sua ilusão fora bastante realística.
—Bom dia, mio amor – a voz do anjo soou, enquanto encarou o mais velho sem camisa, e com muitos arranhões no peitoral com uma bandeja de café da manhã em suas mãos – Dormiu bem?
—Não foi um sonho?
Ele cobriu-se em vergonha enquanto riu, uma risada diferente da habitual em uma descontração que não existe quando estavam cercados de pessoas.
—Não, eu fiz amor com você várias vezes durante a madrugada – ele comenta, enquanto encara o rosto corado – Você sempre ficou adorável corando, sabia?
, nós dois somos homens.
—E? Charlotte deu a benção desde que éramos adolescentes, e eu imagino como ela deve ter ficado angustiada quando nenhum de nós dois se declarou – o mais velho apenas bebeu do suco – Eu amo você, ¹, e ninguém no mundo mudará isso.
sentiu seu coração se aquece e um frio na barriga, enquanto lhe dava um morango em sua boca e beijava, e lentamente se jogava em cima do homem.
—Eu amo você, ¹.
A voz dele soou rouca, enquanto tomou em luxúria os lábios de , e em um último fôlego, o príncipe do Principado sussurrou.
—Eu te amo, .
Fim.