How You Remind Me?

Sinopse: Após um acidente de carro, as memórias dela dos últimos seis anos se apagaram.
Ela tinha que lidar com seu passado, presente e futuro que estavam embaralhados.
Gênero: Drama, romance e tragédia
Classificação: +16
Restrição: Lnguagem de baixo calão, cenas de violência
Betas: Elizabeth Bennet

How you remind me?

Prólogo.

 

“Você viu partes de mim, que faria qualquer fugir. E o que me assusta, é que você ainda ficou. Mesmo sabendo que meus sentimentos são prematuros, que eu não sei amar. Mesmo que corremos riscos do tudo ou nada. E isso está acontecendo de novo, digo, meu coração está começando a gostar da sua companhia. Isso não é bom, porque há cicatrizes incuráveis dentro de mim. E eu tenho medo, mas você é o que deixa meu mundo melhor. E eu consigo ser melhor quando estou com você”.

– Back at her, stupid.

A luminosidade a incomodou.

Remexe-se na cama, e pensou que não queria ir para aula, porém a falta de seu despertador ensurdecedor a lembrou que ela não estava mais no ensino médio.

Os olhos castanhos se abriram lentamente, enquanto observou os tons azuis misturados, e as paredes em tons de lilás e roxo a lembravam de onde estava –, ela observava o quarto que não lhe pertencia à primeira vista –, havia desenhos de protótipos espalhados pelo quarto, além de retratos pregados num mural, os cadernos de desenho estavam arrumados na estante por ordem alfabética, além de livros de ação e aventura, porém as Crônicas de Nárnia e o Guia do Mochileiro da Galáxia a lembrou de que aquele quarto era seu –, a garota apenas visualizou as fotos das quais ela não se lembrava de ter tirado em nenhum momento, porém os registros em suas paredes mostravam por onde ela havia ido nos últimos seis anos, enquanto visualizou o rosto das pessoas que estavam no mural de seu quarto, enquanto cruzou as pernas tentando imaginar aquela vida.

A sua vida.

Apenas se arrastou para fora da cama king size –, seus olhos desceram pelo espelho, ela usava uma blusa velha de alguma banda da qual não se lembrava do porque gosta, porém as fotos de Tony e ela juntos lhe lembrou de quem ela era – havia a cicatriz do acidente que a lembrava do porque ela não se lembra dos últimos seis anos.

não sabia quais eram seus anseios, seus desejos desde que acordará no hospital –, a amnésia segundo os médicos podia se curar sozinha, ou ela jamais lembraria do que fizera nos últimos anos, a garota queria que seus memorias voltassem, porém em algum lugar do seu íntimo ela preferia esquecer os últimos anos.

Ela se encarou no espelho novamente –, quem ela era? sabia do porquê daquelas sensações e pensamentos sobre nunca mais querer lembrar, afinal, ela gostaria de voltar a ser aquela garota de antes do acidente?

¹Não segue a linha MCU.