Nothing Left to Say

  • Por: Lysse
  • Categoria: Realeza
  • Palavras: 451
  • Visualizações: 116

Sinopse: No momento em que anúncio do casamento real do ano, ela soube que seu final feliz com o então segundo filho do Príncipe de Gales era uma mesa fantasia.
Mas como lidar com todo as emoções que havia em seu coração por ele?
Gênero: Drama e romance
Classificação: +14
Restrição: Apenas a pp é interativa. Palavras de baixo calão, e insinuações sexuais.
Beta: Bridget Jones

 

Prólogo.
A notícia chegou através da TV.
“Príncipe Harry, da Inglaterra, irá se casar”.
Aquela notícia a abalou, ela apenas seu estômago embrulhar enquanto a lembrança vinha como um lembrete: “algum dia nós iremos ficar juntos” e ela pensou que seria em breve, porém, Harry iria se casar.
Ela apenas visualizou a foto dele ao lado da noiva – eles formam um lindo casal – e engoliu a seco ao pensar, naquele segundo, em todas as coisas que Harry havia dito, porém, ela sabia.
Era sua culpa, por não lutar.
Ela ouviu os cochichos de alguns nobres de Idris sobre como a Rainha Elizabeth II estava lidando com as perguntas que surgiam sobre o casal. ignorou aqueles pensamentos.
Os olhos verdes se fixaram em algum ponto para recuperar a compostura, enquanto todos os presentes falavam do futuro do Reino Unido e do futuro dever da jovem que seria desposada por Harry. A jovem apenas ensaiou um sorriso falso e polido, e pediu discretamente para sair da sala de reuniões onde os 28 lordes falavam sobre as possíveis datas para o casamento de Harry e Meghan. Andando sem rumo pelo local, se escondeu em um dos cômodos naquele corredor e notou seu coração acelerando.
Sentiu as lágrimas traiçoeiras descerem pelo rosto – “Harry iria se casar, Harry iria se casar” – e, por algum motivo, seu coração falhou no peito ao perceber que o homem pelo qual era apaixonada iria se casar.
“Uma princesa nunca deve demonstrar tais sentimentos”, a voz ecoou em forma de comando por sua mente. Desde muita nova, jamais deveria chorar ou agir impulsivamente em qualquer área de sua vida, era uma Rainha e, como tal, havia protocolos a serem seguidos.
Ajeitou os cabelos ruivos, observou o rastro de lágrimas, que apagou com as mãos, visualizando os olhos brilhantes pelas lágrimas se apagarem lentamente e colocou seu melhor sorriso para melhorar toda aquela situação em que estava, porém, sabia que seu coração estava machucado e ela não podia se abalar por causa do irmão de Willian.
Ela amava Harry, mas não podia continuar apaixonada por ele. sabia que jamais iriam ficar juntos.

 

Nota da autora: Oi, gente. Tudo bom?
Esse projeto nasceu quando vi o casamento do Príncipe Harry, e eu pensei: porque não?
E cá está meu bebê mais precioso do mundo
Eu espero que vocês gostem!
With love,
Lysse.