Atualizações

Indicação: Cataflor, por Camila Fieri

Sabe aquela fic fofíssima que dá vontade de ler em uma quinta-feira chuvosa? Aquela fic que faz sua mente viajar para trezentos universos paralelos nos quais você tem aquele amor de filme? Então, Cataflor é exatamente assim! Não consegui nem contar quantas vezes, no meio da leitura e no final também, me peguei pensando em ter um amor tranquilo, igual ao da one shot.

A fanfic conta a história de Lara e Jake, sendo narrada na perspectiva da garota. Os dois estão juntos há dez anos, e após embarcar em uma viagem de negócios, que duraria duas semanas, Lara começa a encontrar surpresas e bilhetes durante a sua rotina. Bilhete na cabeceira da cama para quando ela acordasse, bilhete na mesa de trabalho, bilhete no DVD de seu filme predileto, bilhete no delivery do almoço… E no fim, uma surpresa maior ainda acontece, aconchegando o coração dos leitores.

O jeito carismático, simplório e caloroso em que o enredo é feito, faz com que os leitores se encantem com a história, algo que já é perceptível na escrita de todos os livros da Camila. Me senti completamente rendida a viver um amor assim; simples. Sem intrigas ou falta de interesse, Cataflor aborda exatamente isso, o jeito que o amor não precisa ser um bicho de sete cabeças; ele pode ser simples e encantador, assim como a história.

Estou apaixonada e só tenho que agradecer por ter sido presenteada com Cataflor para fazer a minha primeira indicação, e agradecer a Camila por nos agraciar com essa pérola incrível. A fanfic é deliciosa!

Por Olívia W.Z.

Para acessar a fanfic clique aqui.