Atualizações

Indicação: Crazier, por Lysse

A indicação de hoje é de uma one shot do especial de um ano, que quem ainda não leu, espero que eu consiga fazer você ler com essa indicação. A fanfic começa com uma citação da icônica Clarice Lispector, e é um spin-off de Hear.

Conta a história de Elizabeth Stark, e aborda sutilmente doenças mentais. A personagem principal, mesmo confusa, trás um ar de doçura consigo, fazendo com que nós, leitores, nos apeguemos aos seus dilemas. A sua indecisão sobre se sentir incapaz de amar, mas mesmo assim sentir as famosas borboletas no estômago ao ver Steve, foi tão bem escrita que nos fez sentir o mesmo, e ficar na torcida constante para que tudo desse certo.

No final, Elizabeth e Steve acabam… Nah, essa parte é melhor não contar, senão qual a graça? 

Deixo aqui o gostinho de quero mais, e espero que essa fanfic deixe o coração de vocês quentinho, assim como deixou o meu. A autora tem uma escrita cativante, e eu amei fazer a indicação desse bebê. Abro aqui um grande parêntese para dizer que a autora deixou explícito na nota, que mais para frente haverá uma continuação dessa one shot, então tá aí mais um motivo para ficarmos de olho. 👀 

Link de acesso: https://focusfanfiction.com/fanfics/especiais/crazier/ 

Por Olívia W.Z