Atualizações

Indicação: Golden Tattoo por Queen B.

Golden Tattoo é mais uma obra da nossa querida autora Queen B, e, como de praxe, é encantadoramente certeira em nos trazer a aura divertida do grupo de amigos que conhecemos no início da história até a tensão envolvendo todas as coisas não ditas entre nossos personagens principais. A caminho de uma viagem que promete muitas lembranças, a PP se encontra imersa em seus próprios sentimentos e inseguranças a respeito do garoto que gosta – e que também é parte do tal grupo. O garoto sofre com a mesma sensação que nossa mocinha, já que, em suas próprias palavras, não é nem um pouco discreto quanto ao que sente e, por mais que não seja tão direto, se encontra tão confuso quanto ela ao não saber até onde pode chegar sem tornar a situação desconfortável para ambos.

Mas graças a um bom vinho de loja de conveniências e um filme do Homem Aranha, a coragem vem para nossa PP e finalmente as coisas podem se encaixar como devem ser – melhor do que ambos imaginaram, inclusive. O envolvimento físico os leva finalmente para a conclusão de que os dois podem sim ser felizes juntos, pois depois de longos anos tudo está às claras. 

Se você procura um romance leve, rápido e uma boa dose de hot, Golden Tattoo é a história perfeita para você! Inclusive, Golden Tattoo faz parte de uma coletânea de 50 histórias que a autora está escrevendo em forma de um desafio (que está bem explicadinho nas notas finais), então se você quiser conhecer mais das obras da Queen B, recomendo que dê uma olhada no perfil da autora onde constam todas as obras que ela já publicou no FOFIC. Para conhecê-las, basta clicar aqui.

Para acessar a história desta indicação, basta clicar aqui:  Golden Tattoo.

Thalia Grace