Atualizações

Indicação: Goodnight and Goodbye, por Stephanie Pacheco

Goodnight and Goodbye me pegou completamente desprevenida e foi me deixando cada vez mais surpresa com o desenrolar desse universo. Não sabia que precisava ler essa história até ter lido.

Confesso que amei essa história pelo jeito dos personagens, e confesso também que eu sou rendida por livros e escritas onde o ponto de vista é masculino, gosto muito de ver como eles reagem e pensam estando do outro lado da moeda. 

Inspirado em uma das melhores músicas do mundo, só tenho elogios para com essa shortfic. 

A história começa com pensamentos divididos e bem indecisos, “não deveria ter feito, ou deveria?”, sabe aquele clichê de um anjinho em um ombro e o diabinho no outro, os dois julgando a atitude do cara? Então, é quase isso, mas a gente sabe quem sempre é escolhido. Ter que deixar para trás um amor e um coração machucado é sempre doloroso, e mesmo quando o sentimento dominou, senti um orgulho da decisão do personagem principal, da maneira em que ele lidou com uma fase tão chata: o famoso chifre. 

Esse é o tipo de história que eu enviaria à uma amiga trouxa e falaria: “tá vendo? É assim que você deve fazer.”

Relatar com tantos detalhes e uma riqueza descritiva de sentimentos, sem falar na comédia inserida com tanto acerto, é, com toda certeza do mundo, um dos dons dessa autora. Uma short bem gostosinha de se ler e, querendo ou não, rola até um momento reflexivo após ler. Te garanto que cê não vai se arrepender de ler essa história. 

Por K. Freisoli

Para acessar a fanfic clique aqui.