Atualizações

Indicação: Inocência, por Dinha

Louis Tomlinson é integrante da maior boyband mundial, mas não se sente feliz com todo seu status. Infeliz com sua vida, ele ainda é obrigado a morar com sua exnamorada,que o chantageia por causa de um segredo. Mas, em meio ao caos, Louis encontra uma mulher que vive uma vida totalmente diferente da dele. Essa é uma história sobre duas pessoas em seus piores momentos; sobre aprender a amar a vida, o outro e a si mesmo outra vez.”

Acho que essa foi uma das indicações que eu mais demorei a comecei a escrever por não saber exatamente como iniciar toda essa página. A sinopse dessa história é intensa e convidativa, “conhecer” o ídolo numa situação tão diferente do que estou acostumado a imaginar, me levou a refletir sobre como a frase: “cada um tem sua realidade, todos vêm, mas só você vive” cai tão bem nesse contexto em que estamos vendo. 

Alissa Steves é uma menina doce, linda e guerreira, trabalha para sustentar à si e à sua irmã mais nova – que por acaso é Directioner –, Louis Tomlinson, cantor, compositor e donos de olhos azuis incríveis. Ambos vivem realidades que ninguém de fora pode imaginar, Ali é garota de programa e conhece Louis quando ele contrata seus serviços, mas nesse dia apenas conversou com a moça, Louis se encontrava distante, lutando com seus demônios pessoais e bêbado. Ele a disse coisas que a deixaram pior do que estava sentindo quando chegounaquele quarto de hotel, Ali não está assim porque quer, mas porque precisa. Alissa se sente suja e se martiriza a todo momento, enxerga em si uma mulher sem escrúpulos e um lixo, quando está sozinha não consegue se vê firme e com isso, opta por usar drogas, pois com isso se sente mais aliviada e esquece a realidade em que vive. Louis, mora com Verônica, o que juntos parecem ser o casal perfeito, porém o chantageia para que ele continue com ele mesmo após tê-lo botado um belo par de chifres em sua própria casa. Verônica o ameaça em expor seu segredo caso ele termine com ela publicamente, pois já vivem como estranhos, embora ela se aproveite quando ele está bêbado. Após o primeiro encontro dos personagens, eles acabam se encontrando novamente, porém Ali se esquiva e não aceita o pedido de desculpas, a surpresa não para por aí, Louis contrata seus serviços novamente como cliente VIP. O que esperar desses encontros? Não posso deixar de citar a química forte que rola entre eles. 

O que me chamou a atenção e me tornou mais curiosa nessa história, foi ver que a autora não tentou maquear a realidade dura e complicada em que vivem, a forma como descreve essas vidas tão próximas como as reais, os defeitos, os traumas e os medos dos personagens são sentidos com o decorrer da história.  Uma história perfeita e, sem dúvidas, merecedora de muito mais reconhecimento. ALÔ AUTORA, MAIS CAPÍTULOS, POR FAVOR.

Dinha, parabéns por essa e por outras histórias tão incríveis que tens.  

Link: https://focusfanfiction.com/fanfics/cantores-restritas/inocencia

Por K. Freisoli.