Atualizações

Indicação: Love Maze, por Grazie S.

Sabe quando você lê a sinopse de um livro e fica com aquele frio na barriga gostoso, morrendo de ansiedade pra ler a história? Assim que bati os olhos em Love Maze foi assim. 

A relação dos personagens principais é, em palavras resumidas, um pouco triste e angustiante. Porquê, quem tem um pouco de noção sobre o Kpop, sabe o quão complicada pode ser a vida de um idol. Existem muitas restrições e eles são, muitas vezes, obrigados  a abrir mão de coisas que jovens normais podem fazer livremente. O romance é completamente mascarado por essa indústria. É bem triste, eu sei. Em Love Maze eu acompanhei um casal que estava á meses sem contato, com os corações apertados de tanta saudade, e fiquei com o coração dolorido também. E é tão gostoso de ler e imaginar eles dois juntinhos, aproveitando todo aquele pouco tempo que lhes cederam. 

A escrita me deixou rendida e a forma como o enredo era bem elaborado, sem furos. É impossível não se apaixonar por qualquer coisa que a Grazie escreve, já aceitei isso.  De certa forma, eu senti como se eu estivesse, realmente, dentro da história. A gente sempre fica imaginando como seria se fôssemos Idols, não é? Mas só de pensar em ter que esconder um amor da mídia com medo de ser prejudicado eu fico abalada emocionalmente. A história serve muito para um escape de uma leitura mais cansativa, porquê é levinha e faz o coração aquecer. 

Eu só queria agradecer a Grazie por todas as histórias lindas que ela escreve, sério. Estou morrendo de amores por Love Maze e acredito que todo mundo que a ler vai ficar na mesma situação. 

Por R. Silva

Para acessa a fanfic clique aqui.