Atualizações

Indicação: Scene Stealer por Belle C.

Luxúria, sedução e duplo sentido. São as três características que definem essa shortfic. A personagem principal tem toda uma aura intensa e sexy que eu senti através da imaginação, sem condições. Eu daria tudo pela continuação dessa história, então: Belle, por favor, pense nessa possibilidade com carinho, ok?!

Os personagens tem uma personalidade real, que nem parece ser fictícia, quem lê sente as sensações que são descritas pela autora, cada emoção, cada êxtase – principalmente, cada calor, meninxs! – são possíveis incorporar e entender cada atitude tomada pelos personagens. Estou falando que essa autora é uma deusa, é isso, fim! 

“Quando um rapper e produtor consagrado se une à nova estrela do país, o mínimo que se espera é que essa canção – e essa garota – roube a cena.”

Preciso dizer que o boy – que fica a critério de vocês – é um homão perfeito demais, cheio de malícia e sorrisos safados, todo trabalhado no joguinho de sedução, um luxo só.

A personagem principal, cheia de atitudes e frases de duplo sentido, uma sensualidade nata e espontânea, a estrela pop do momento, começa uma disputa de quem vai ceder ao desejo insano e – totalmente – palpável que nasce entre os dois artistas. Quando vão performar juntos pela primeira vez, a coreografia se torna uma jogada de interesses e provocações, numa dança que, ao invés de a música ser o centro das atenções, o casal consegue roubar toda atenção para os corpos juntos, colados e usados. 

Um boy desses para dançar comigo? Nunca achei! 

Scene Stealer para quem gosta de intensidade e luxúria em um nível bem alto, para quem gosta de um famoso “o gato e o rato”, para quem gosta de algo mais saciável. A autora consegue te inserir nesse universo e fazer com que todas as sensações sejam passadas para você sem que você nem se dê conta. 

Belle, não esquece da possibilidade de fazer a continuação, ok? 

Link: https://focusfanfiction.com/fanfics/hip-hop/scene-stealer/

Por K. Freisoli