Atualizações

Indicação: Still In Love With You, por Lívia Velásquez.

Still In Love With You é uma short bem completa e gostosa de se ler. 

“Haviam a jaqueta de couro, tequila e cigarros que ancoravam sua
pose de bad boy sem sentimentos, mas não com ela. Não com ela, que o
fez vê-la em um futuro próximo. Não com ela, que virou o mundo dele
de cabeça para baixo. Não com ela, que o deixou de quatro por ela.
Não com ela, que se divertiu com ele.” 

Ethan é o carinha que eu daria graças se aparecesse na minha vida: lindo, carinhoso, charmoso, apegado e com um humor incrível – sem falar que eu acho um charme homem que fuma as vezes, depende do homem, claro. Ethan, passando por aquela tensão de pré-casamento do seu melhor amigo, com toda aquela bagunça de tirar medidas, ter a noiva do melhor amigo pressionando para cortar o cabelo fabulosamente grande; decide ir numa baladinha para se distrair com uns drinks, lá, ele encontra o que precisa para toda essa distração necessária, ele só não sabia que o que ele achou que ia o distrair, só ia ocupar a mente dele mais ainda. Emi, Emilie, é uma mulher linda, olhos azuis mais intensos já vistos por Ethan, cabelos esvoaçantes, a química entre os dois rola como uma combustão instantânea, beijos, abraços e do nada: eles em um local nada previsível. Ambos num parque de diversão e muito sentimento no ar pairando sobre eles, Ethan se pega observando cada detalhe físico e analisando Emi com tanta admiração, ele se deu conta de que estava gostava de tudo aquilo que via e memorizara em sua mente. O sexo entre eles rola sem nenhuma surpresa e sem nenhum segredo. Ethan conta à seus amigos sobre ela, ele, o famoso “gado”, foi zoado e vítima de piadinhas internas, convidou Emi para o acompanhar no casamento e enquanto fazia seu discurso de padrinho fajuto e observou a morena o olhando apaixonadamente. 

Ethan e Emi tiveram encontros incontáveis e bem vividos, ligações após ligações e uma conexão criada  na alma e na carne, só não sabíamos, queridos leitores, que havia um pequeno-enorme impasse em uma das partes desse caso. É o auge da história, a surpresa e me pegou desprevenida. Still In Love With You é a história perfeita para quem gosta de lê em qualquer brecha de tempo durante o dia, intensa, emocional e gostosa. 

Lívia, a autora dessa delicinha, consegue colocar toda uma vida e um caso de amor em poucas palavras, sem deixar nenhuma ponta solta, completa e recheada de suspiros apaixonados meus por Ethan, seria muito Deus me mandar um desses? 

Link

Por K. Freisoli.