Atualizações

Indicação: The Next Best American Record, por Karolyne Cox

Sinceramente, acho que seria um crime essa história não ser mais conhecida e amada por quem a lê. O mundo de The Next Best American Record é uma das escritas mais lindas e sinceras, fiéis aos sentimentos, do amor à dor, da felicidade e da surpresa, do imprevisível até a dor da perda; é uma que não consigo expressar. 

Essa autora, com várias histórias neste site, todas muito boas e incríveis (amo e já li todas), mas de todas as outras, essa é sem dúvida a que mais se destaca. Criando e unindo personagens simpáticos, amorosos e que eu super amaria ter na minha vida, a história narra um dos meus sonhos adolescentes em todo seu universo de TNBAR. O cenário lindo e bem estruturado, a quebra de tempo e as memórias que parecem ser tão vívidas aos leitores – conhecer a cabeça de Astrid é fascinantemente foda, ainda mais legal conhecer o amor de sua vida pela memórias dela -, a comédia que se enlaça no romance de uma forma única, normal para Karolyne, a sensacional autora dessa e de outros contos perfeitos. Porém, diferente das outras histórias de Karol, essa não é uma história dos “felizes para sempre”

Jesse é o homem da minha vida, amoroso, sensato, apaixonado e realmente sonhador. Astrid é… do jeitinho Astrid de ser, louca, amante e intensa. Melhor combinação do que esse casal? No way! Jesse e Astrid são o retrato de romance moderno e cumplicidade. Ela é uma cantora de uma das maiores bandas do mundo, ele é um piloto de avião. Inesperado, não?

Entre os palcos e a imensidão azul do céu, eles encontraram o amor. 

A história começa com uma lembrança de um momento entre Astrid e Jesse, um momento de união e amor do jeitinho deles, mas mesmo com todo esse amor, se nota muita dor e melancolia de Trid quando se lê o presente cenário em que ela se encontra, a bagunça e a tristeza em sua cabeça é dolorosa. Jesse foi seu primeiro amor, puro e sincero, também seu último. Em si, o leitor conhece Jesse do melhor jeito e se apaixona por ele de qualquer modo. Ver Astrid mostrando toda sua força por seus fãs e recebendo todo amor e apoio deles, ver ela erguendo a cabeça em momento tão difícil da vida dela é algo admirável. Mas o final dessa história quebra qualquer coração. MAS, não vou indicar mais spoiler, leiam! Vale a pena conhecer os mundinhos que essa autora cria tão bem, é um dom dessa menina. Karol, amo-te e não pare de escrever nunca! Embora eu seja muito suspeita para falar dessa história, não canso de elogiá-la e mostrar minha admiração. 

Amarão essa leitura, e sentirão tudo o que essa história proporciona, os sentimentos são reais e leais. 

Por K. Freisoli

Link: https://focusfanfiction.com/fanfics/originais/the-next-best-disco-american/