Atualizações

[COLUNA] Off Campus: A série de livros New Adult

Quem adora o gênero New Adult, provavelmente, já ouviu falar de Elle Kennedy, não?

Bem, eu conheci os seus livros há um mês atrás. Recomendo para TODO MUNDO. São livros incríveis.

E aqui, vou listar alguns pontos interessantes sobre os livros e os personagens para vocês lerem a série off campus.

Primeiro de tudo: você não tem apenas um preferido. Sério, eu amei todos os livros da série.

Elle nos mostra um livro extremamente viciante. Com personagens cativantes e acontecimentos que te prendem do início ao fim.

A série é composta por 4 livros. Todos sobre os meninos da universidade da Briar.

No primeiro livro, nos conhecemos o personagem mais engraçado de todos, Garret Graham. E sua parceira, Hannah. A relação de Garret e Hannah me prendeu de um jeito inesquecível. Terminei o livro apaixonada pelo Garret.

No segundo livro, conhecemos John Logan. Eu me diverti muito com esse livro. Logan conhece Grace por acaso, quando ele perde o endereço de uma festa. E logo, no primeiro encontro, eles transam!!! (Isso foi algo completamente diferente dos outros livros). Depois, Logan e Grace entram num jogo vicioso, onde não resistem a atração que sentiam um pelo outro.

A cena mais icônica, e que eu amo demais nesse livro, é quando Logan diz que a ama durante um programa de rádio ao vivo (lugar onde ela trabalhava). Sério, esse capítulo chegou a me dar diabetes, hahaha.

Logan é o tipo de cara gentil, e carinhoso, não tem medo de expressar os seus sentimentos. Acho que isso é a melhor qualidade dele. Infelizmente, Logan não está no meu top3.

E, então, quando você pensa que não é possível se apaixonar por mais um personagem literário, o terceiro livro te prova que você estava completamente errada.

Dean St Laurentis, o mulherengo e sexy, te conquista no primeiro capítulo – eu adorei o personagem desde o primeiro livro, sou rendida por personagens com estilo badboy.

Dean se relaciona com Allie, melhor amiga de Hannah. Só com essa informação, vocês já imaginam as bombas que acontece no livro, né? Bem, Allie praticamente foge do garoto hahaha. Dean se sente atraído pela forma como ela o trata, e começa a se interessar por Allie.

O relacionamento dos dois é um pouco problemático. Especialmente, pelo capítulo extra que a Elle liberou. Uma cena problemática onde o Dean se toca na frente da Allie, enquanto ela se recusou a transar com ele (meu objetivo não é problematizar sobre isso, é apenas dizer o porquê Dean não é o meu favorito).

Sinceramente, eu não entendi o porquê daquela cena extra (totalmente desnecessária). Por causa disso, o meu amor pelo personagem diminuiu. Dean é sexy e lindo, mas, pertence ao último lugar do top 3.

O último livro da série, conta a história de John Tucker.

Gente, sabe aquele personagem quieto, que você não espera absolutamente nada?

Então, Tuck é exatamente assim. Meu coração faltou sair pela boca quando eu li um hot desse homem! Juro, de verdade.

Tuck se relaciona com a Sabrina (uma garota que o Dean odeia). Os dois se envolvem, e ela fica grávida. A trama do livro gira em torno do Tuck demorando para contar para todos sobre o seu filho, e tendo que lidar com os problemas da vida.

Sabrina é o tipo de personagem forte e independente. Ela nega veemente qualquer ajuda do Tuck.
Ela é a minha personagem preferida entre as meninas.

Esse livro, é um pouco polêmico também. Mas, não por conter cenas abusivas ou algo tipo. Mas, sim, por ter o tema: gravidez. Muitas pessoas não curtem esses tipos de livros em New Adult.

Porém, para mim, foi o segundo melhor livro da série. Tuck é aquele tipo de homem que toda mulher deseja. Ele não saiu do lado da Sabrina, apoiou suas decisões (mesmo quando ela pensou em abortar), trabalhou muito e não desistiu.

Por isso, John Tucker, é o meu cara favorito dos livros Off Campus.

Ele é simplesmente apaixonante. E eu, infelizmente, me apaixonei por mais um personagem literário. Agora, eu que lute para não comparar qualquer homem com John Tucker, ou Garret, ou Logan, ou até mesmo Dean (com toda a sua sensualidade e experiência sexual, hehe).

Os livros Off Campus é composto por 4 livros: O acordo, O erro, O jogo, A conquista.

Escrito por Tori Silva