Atualizações

[REVIEW] More & More, novo EP do Twice

More & More é o nono extended play do girl group Twice. Foi lançado no dia primeiro de junho de 2020 e conta com sete faixas musicais, tendo um pouco mais de 22 minutos de duração.

O EP venceu mais de 500.000 cópias na pré-venda, tornando-se não apenas o álbum mais vendido de Twice até o momento, mas também o álbum de grupo feminino mais vendido na Coréia do Sul desde o álbum do S.E.S. A Letter from Greenland em 2000.

É um álbum divertido, com canções animadas e envolventes. Mal acaba uma música e você já está envolvido pela próxima e quando chega na última, a vontade que fica é a de escutar novamente. Os vocais se completam com maestria, mesmo com nove integrantes no grupo, não existe nenhum ponto fora da curva.

A primeira música leva o nome do álbum e é uma música animada, que apenas nos deixa ansiosos para ouvir o resto do EP. More & More fala sobre querer sempre mais do amor de uma pessoa e teve Julia Michaels e Zara Larsson em parte da composição.

Oxygen segue a mesma linha animada da primeira faixa, só um pouco mais dançante. Firework tem uma pegada um pouco diferente, uma batida mais marcada e vocais mais fortes. O refrão é realmente incrível e essa só não é minha música favorita do EP porque Shadow existe.

Make Me Go tem um refrão mais limpo e menos cantado e para mim, acaba sendo a canção menos impactante do EP, mesmo com os vocais incríveis.

Shadow quebra as letras sobre amor romântico e trás a narrativa do término, que segue para Don’t Call Me Again. É uma música com uma batida bem distinta que casa tão bem com os vocais das integrantes que acaba destoando de forma positiva do resto do EP.

Don’t Call Me Again não apenas fala sobre um fim de relacionamento, porque não se trata de uma lamentação sobre um amor perdido e sim uma decisão de não querer mais esse amor em sua vida. É uma música poderosa e os vocais, como sempre, impecáveis.

O EP fecha com Sweet Summer Day, uma música mais tranquila e mais gostosinha de ouvir. É mais um conselho para se curtir o dia do que qualquer outra coisa e fecha o EP de forma memorável.

More & More é um trabalho incrível e merece todo o reconhecimento do mundo. Foi um comeback incrível do Twice e mal posso esperar pelo próximo álbum.

Escrito por Grazie S.